Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol + Trembolona + Propianato de Testoterona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pow vc já tem o shape Top Parabéns ! Eu estou estudando pra fazer o meu primeiro ciclo! 3 anos de treino e não saio dos 74 tudo bem que eu pesava 57 neh ahahah !

Bons ganhos !

è irmao mais é bem isso mesmo a 3 anos atraz eu tbm pesava 55 , hoje tenho 18 anos com 87 kilos 87 nao neh kk 85 mais vamos chegar no 90 agora mais vlw irmao foco e Fe

• Respostas 41
  • Visualizações 16,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

shape top mesmo !!!

eu capricharia mais no treino de deltóides e dorsais...falta volume, densidade...

as coxas eu acho que dá pra aumentar pelo menos mais uns 4cm aí....

do resto o shape tá show...

è irmao vou me focar nisso mesmo , tem que crescer oque falta e estou estudando outros treinos para obter mais ganhos vlw

Postado
  • Autor

shape massa, e com 18 anos ainda, da pra fica sinistro, vamo acompanhar aqui, segue firme!!

Vlw irmao vou postar fotos aqui semanais vlw

Postado
  • Autor

Essa sua barriga aí supertanquinho é à base só de bomba ou tem aeróbico?   Malhação pesada? Dieta?

Dá uma dica aí...cara.

Você arrebentou aqui.

Cara nunca treinei abdomen é que eu era muito magro mais agora vou treinar pra almentar o volume hehe vamos la neh

Postado
  • Autor

Nos treinos de abd, da enfase mais nos laterais e inferior vai dar um efeito estetico dahora, a parte superior ja aparece mais facil e quase todo exercicio ja trabalha

Isso mesmo

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

eu acho que propionato a 300mg por semana vai te deixar com testo alta mas limite dentro do natural maximo...

minha opinião seria 500 a 600, no caso de aplicações 3x semana preferivel fenilprop que o propionato...

mesma coisa com a trembo. 300mg semana é mto pouco, 400 a 500mg seriam mais interessantes.

acho que convem mais usar deca que diana... mas é uma escolha sua, se vc tem tendencia a aromatizar melhor deca, se não diana.

Postado

eu acho que propionato a 300mg por semana vai te deixar com testo alta mas limite dentro do natural maximo...

minha opinião seria 500 a 600, no caso de aplicações 3x semana preferivel fenilprop que o propionato...

mesma coisa com a trembo. 300mg semana é mto pouco, 400 a 500mg seriam mais interessantes.

acho que convem mais usar deca que diana... mas é uma escolha sua, se vc tem tendencia a aromatizar melhor deca, se não diana.

Eu acho certo a dose minima efetiva. A menor dose que já der algum resultado. Nesse caso especifico concordo com você, as doses realmente não compensam o custo. Vai ter colaterais sem ter resultados expressivos.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.