Postado 23 de julho de 201311 anos A quinoa em grao inteiro voce nao digere, procura em flocos. Mesmo batendo muitos graos vao ficar inteiros. O guaraná em pó acelera o metabolismo, não entendi a razão dele. Bem mano o guaraná seria só para dar um incrementada na diversidade de vitaminas,protes e afim.Sendo assim OFF Já a quinoa,vou tentar bater ao mínimo possível e mastigar o resíduo. Na próxima e lanço o flocos . vlw
Postado 13 de agosto de 201311 anos Montei meu hiper caseiro e queria saber se ta bom ou pode acrescentar alguma coisa, todas as medidas são aproximadas. FICOU ASSIM: -100gr amendoim triturado -150gr aveia flocos finos -100 gr fisiowhey -30gr açucar mascavo o que tenho para adicionar: levedo de cerveja, linhaça e nescau. é bom fazer na hora , misturano os ingerdientes na hora , eu faço assim, fica muito incerto essa parada de fazer e guardar =S
Postado 13 de agosto de 201311 anos é bom fazer na hora , misturano os ingerdientes na hora , eu faço assim, fica muito incerto essa parada de fazer e guardar =S ??? Pow comigo não tá tendo problema algum semana passada para essa. Só tomei isso de diferente. e engordei 600g (isso sem controle legal) Pra mim está funfa tranquilo ,depois de uns meses darei aqui o relato dessa paradinha maneira!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.