Pular para o conteúdo

O Lado Escuro da Suplementação - Parte 4 Laudos

Respostas em Destaque

• Respostas 14
  • Visualizações 3,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

a growth pra quem falava mal até que passou raspando heim e a neo nutri...que vergonha outras numca ouvi falar....enfim poderia ser feito uma lista(atualizados com o tempo)com os produtos e resultados que sairam até agora pra galera poder comprar sem serem engandos né

a growth pra quem falava mal até que passou raspando heim e a neo nutri...que vergonha outras numca ouvi falar....enfim poderia ser feito uma lista(atualizados com o tempo)com os produtos e resultados que sairam até agora pra galera poder comprar sem serem engandos né

Se não me engano na fan page dele foi feito um ranking com os laudos até agora...

só resta saber se não é soja q tem no whey da growth né..

só resta saber se não é soja q tem no whey da growth né..

Pois é... Até a tal de Best Bulk foi aprovada... Se for soja até Tabajara Suplementos seria aprovada...... Infelizmente fazer esse tipo de analise é caro....

Pois é... Até a tal de Best Bulk foi aprovada... Se for soja até Tabajara Suplementos seria aprovada...... Infelizmente fazer esse tipo de analise é caro....

Por isso nao compro Growth nem ferrando!!

Próximo vídeo deve ter o da Midway. Essa eu vou querer ver já que teve rolo com a Midway aqui pois reclamaram que tinha membros do forum falando mal da marca como se ninguém pudesse ter uma opinião negativa sobre eles.

Teve algum problema com a MIdway?

Eu uso o 3 W da Midway.

Não devia ter falado..as vendas vão estourar.

• Autor
  • Moderador

Teve algum problema com a MIdway?

Eu uso o 3 W da Midway.

Não devia ter falado..as vendas vão estourar.

Teve, pq comentaram que a Midway nao é uma marca boa, e a Midway entrou em contato com a gente pedindo pra apagar as postagens pois estavam denegrindo a imagem da empresa. Ridículo na verdade pois cada um tem o direito de criticar e expor sua opinião sobre determinado produto.

Se acharam o produto deles uma bosta, cada um tem o direito de opinar sobre isso.

Mas eu mesmo já vi "whey" da midway com mais carboidrato que proteína, e isso explícito nas informações nutricionais. Imagina quando sair o laudo...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.