Ir para conteúdo

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos

Featured Replies

• Respostas 109
  • Visualizações 53,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

So mais de toma uma albumina um whey sei lah, come bem malha pesado e um bom descanso e continua saudavel... Tu nao sabe os efeitos q isso ae pode da meo! Ta loko....

Postado

Hey galera!

Vcs são idiotas , desculpa falar assim mais são,!!

Isso é a mesma coisa que comer comida de cachorro é gostoso mas faz muito mau pode pegar uma doença no intestino !!!

Os laboratórios que fabricam esse alimentos não tem a mesma higiene que os para Seres Humanos !!!

Tem bactérias que os animais não pegam e nós pegamos!!! vc sai lambendo o chão e os postes pela cidade!!! lógico que não mais um cachorro sim e nele não acontece nada!! agora vai vc fazer isso !! tu morre com um verme bem nojento na sua barriga!!! bicho é bicho gente é gente!!! se não fosse diferente para que ia ter alimento para bicho e para gente podia ser tudo igual!!!

valeu!!

Postado

Além da falta de fiscalização correta em relação aos produtos de uso veterinário, que realmente é muito falha, outro risco que existe, é que entre os aminoácidos há os isômeros ópticos, dando como exemplo a l-carnitina e a r-carnitina. São moléculas praticamente iguais só que são espelhadas, o problema é que muitos aminoácidos de cadeia R são tóxicos para nós humanos mas não para outros mamíferos, portanto, creio ser ignorância fazer uso de suplementação animal.

Daqui a pouco vai ter gente comendo alfafa e feno no jantar querendo cortar carboidratos...hehe

Postado
Hey galera!

Vcs são idiotas , desculpa falar assim mais são,!!

Isso é a mesma coisa que comer comida de cachorro é gostoso mas faz muito mau pode pegar uma doença no intestino !!!

Os laboratórios que fabricam esse alimentos não tem a mesma higiene que os para Seres Humanos !!!

Tem bactérias que os animais não pegam e nós pegamos!!! vc sai lambendo o chão e os postes pela cidade!!! lógico que não mais um cachorro sim e nele não acontece nada!! agora vai vc fazer isso !! tu morre com um verme bem nojento na sua barriga!!! bicho é bicho gente é gente!!! se não fosse diferente para que ia ter alimento para bicho e para gente podia ser tudo igual!!!

E outra os kras dos laboratorio..fazem o negócio pra animal preocupando se com o animal, nao com um humano q ira toma do negocio.

Ou seja se você se foder, morrer você não pode nem cobrar indenização ou processar pois o produto não é indicado pra humanos.

....

E como disseram ...sobre o sabor maçã.

Cavalo gosta de maça sim, cenoura, etc...

:wink:

Postado

O grande problema do uso de produtos para cavalo é o seguinte: Quando vc toma uma deca durabolin, este anabolizante passou por um intenso processo de esterilizaçao e filtraçao para retirar todas as impurezas do produto, mas quando vc toma um equipoise ( anabolizante para cavalo ), ele nao passou por nenhum processo de esterilizaçao, porque alem de nao ser para um ser humano, ele será usado em animal extremamente resistente, pois é so vc parar para pensar que o cavalo é um animal em que se injeta veneno de cobra para se criar soro anti ofidico, e nao acontece nada com ele, imagine sua resistencia!!! :) Aí vamos querer tomar o mesmo do que foi produzido para um bicho como esse, seria o mesmo que injetassemos esse veneno de cobra na gente....... Pois como o produto nao foi esterilizado, terá diversas impurezas que alem de toxicas podem ser até mesmo cancerigenas para nós........

Abraços

Postado

Eu acho que quem for tomar esses suplementos deve visitar seu veterinário de plantão. Pois ele sabe a melhor maneira de toma-los ..

uahuahauhauhauahuahuahau.

• 1 mês depois...
Postado

eu sou de campinas tbm, e o meu glicopan eu comprei numa loja de produtos veterinario, na senador saraiva, acho que chama irmaos meireles, e ta custando $28,90!!

isso ai, falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar