Postado 14 de agosto de 201311 anos Moderador E vamos para o 5º vídeo da série que ta fervendo!! http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg&feature=youtu.be
Postado 14 de agosto de 201311 anos acabei de ver nuss a midway heim...pra quem falava mal se saiu muito melhor que a solris que muitos defendiam...sera que a midway vai aumenta os preços?kkkk ta osso a suplementação nesse país viu
Postado 14 de agosto de 201311 anos Por essa ninguém esperava mesmo.. ahahaahaahah Nutrilatina eu já imaginava que seria algo positivo mesmo. Mandaram bem!!!
Postado 14 de agosto de 201311 anos Nâo acredito que vá da merda, nem da Nutrilatina,Probiótica e IntegralMédica. o resto não fico surpreso ....
Postado 15 de agosto de 201311 anos como assim defendiam solaris ? sempre duvidei da solaris e da midway... mas a midway passou né...
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor Moderador Sem querer criar polêmicas, eu nao meto a mão no fogo por nada. A princípio os laudos são verdadeiros e tudo isso que o Félix ta mostrando é de boa fé. Mas quem pode dar 100% de certeza de tudo? Não se sabe o que rola por trás dos panos.
Postado 15 de agosto de 201311 anos Isso é fato, impossível confiar inteiramente em qualquer laboratório, mas, acho que um lab que nem a Nutrilatina que além de tudo tem o Waldemar Guimarães divulgando a marca passa mais confiança... pelo menos pra quem conhece o perfil do Waldemar.
Postado 15 de agosto de 201311 anos Isso é fato, impossível confiar inteiramente em qualquer laboratório, mas, acho que um lab que nem a Nutrilatina que além de tudo tem o Waldemar Guimarães divulgando a marca passa mais confiança... pelo menos pra quem conhece o perfil do Waldemar. a probiótica tem o Eduardo Correa... e as outras ?? rsrsrs...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.