Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor Moderador como tá a neonutri ? tem algum laudo ? olha o vídeo caraio
Postado 15 de agosto de 201311 anos Isso é fato, impossível confiar inteiramente em qualquer laboratório, mas, acho que um lab que nem a Nutrilatina que além de tudo tem o Waldemar Guimarães divulgando a marca passa mais confiança... pelo menos pra quem conhece o perfil do Waldemar. Taí que a única coisa que me faz crer nessa merca é a integridade de Waldemar Guimarães. Será que ele ja nao encostou nos diretores da empresa pra saber que palhaçada é essa?
Postado 15 de agosto de 201311 anos a probiótica tem o Eduardo Correa... e as outras ?? rsrsrs... Feinho, acho que vc não conhece bem o Waldemar... ahaahaahh Taí que a única coisa que me faz crer nessa merca é a integridade de Waldemar Guimarães. Será que ele ja nao encostou nos diretores da empresa pra saber que palhaçada é essa? Não sei, mas é bem a cara dele!! rs
Postado 15 de agosto de 201311 anos amigos, por mais que tenha algum atleta envolvido...eles não estão no dia a dia das empresas e talvez não tenham acesso à produção, qualidade das matérias primas, teores das misturas...enfim....mesmo tendo alguém bom por trás as indústrias tem capacidade de fraudar....o que vale depois é o patrocinado pedir ressarcimento ao patrocinador...pois teve a imagem suja por conta da industria... tem muito neguinho bom sendo patrocinado por empresa medíocre....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.