Postado 17 de agosto de 201311 anos Cara o mais engraçado é que geral aqui falava mal da midway, até eu achava essa marca ruim... Ta desbancando a maioria das marcas...kk
Postado 17 de agosto de 201311 anos Isso que eu ia falar agora... cade o bodymuscle? o bicho vivia falando da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ! Bota a cara irmao.... eu quase comprei solaris de tanto que o nego falava aqui no forum uaauhauhuhu foi só sensação de verão kkk e quase virou moderador kkkkk depois sumiu
Postado 17 de agosto de 201311 anos agora é modinha esses laudos mas ninguem cita uma fonte confiável sempre é alguem repassando etc... nao acredito em tudo que leio não a midway a 10 anos atras era bem fraquinha, nao sei como é hoje ja essa max titanium sempre foi zuada atualmente por todo mundo...
Postado 17 de agosto de 201311 anos Por isso que nunca se vendeu tanto ovo e frango. Na duvida, vai nesses dois que nao tem erro. Há! E valor biológico? Grande merda, faz nem diferença entre 9 de 10 users daqui.
Postado 17 de agosto de 201311 anos cadê os corneteiros da Midway?? ops..eu era um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa...nem acredito qe a Midway ta anos luz na frente da Solaris nesse laudo galera do forum depois da Ethica tava virando Solaris futebol clube.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geral do forum se ferrou nessa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de agosto de 201311 anos foi só sensação de verão kkk e quase virou moderador kkkkk depois sumiu Kkkk verdade!!! Naquela época precisava usar dura e stano pra ser moderador... Hoje em dia só com gh basta... Kkkkk
Postado 17 de agosto de 201311 anos Gente a fonte do Felix é o Laboratório M.CASSAB, é aonde ele faz os laudos.
Postado 18 de agosto de 201311 anos Moderador nao foi a max titanium que outrora foi desbancada por alguns laudos dizendo que não tinha o que manifestavam no rótulo? continuo duvidando que a Midway tem coisa que presta..... Também duvido muito. Mas foi o que o diseaseX falou...esta é apenas a contagem total de proteínas, nao sabemos se o que tem ali é proteína do soro do leite ou proteína da soja ou albumina.
Postado 18 de agosto de 201311 anos Sinceramente? To migrando de volta pra albumina. Pelo menos é confiavel e BARATA, com um otimo vb. O resto eu mando de soja, e outras fontes mesmo.
Postado 18 de agosto de 201311 anos Autor Sinceramente? To migrando de volta pra albumina. Pelo menos é confiavel e BARATA, com um otimo vb. O resto eu mando de soja, e outras fontes mesmo. albumina no pós??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.