Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor E esse daqui galera ? A marca é boa ? O whey presta ? Preço ta bom ?? Vlws, abrosso !
Postado 2 de outubro de 201311 anos orra mano, de bom vc so comprou o whey da optimum mesmo...de resto so tranqueira o bcaa é de marca boa mas em capsula é jogar dinheiro no lixo, pra tomar as 10g q eu uso ia ter que mandar 8 capsulas eu acho!
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Tou tomando 6 capsulas, deve dar uns 7g +/-... e o whey do link q eu mandei ai em cima ?
Postado 3 de outubro de 201311 anos Autor Em 01/10/2013 em 21:13, vicentelaff disse: E esse daqui galera ? A marca é boa ? O whey presta ? Preço ta bom ?? Vlws, abrosso ! Alguem ???
Postado 4 de outubro de 201311 anos Moderador Nunca tomei, mas pelo menos passou nos testes de laudo laboratorial feitos pelo Felix Bonfim.
Postado 4 de outubro de 201311 anos Autor Se passou entao acho q é confiável... vou comprar 1 desse aí então, de 900g, pra ver se presta, qnd acabar o meu da gold standard, e digo oq q eu achei !
Postado 4 de outubro de 201311 anos Dymatize lá no primeiro post é bom. Integral eu não gosto, particularmente acho ruim.
Postado 7 de outubro de 201311 anos E sobre o whey NO2, oq vc acha parceiro ?? Nacional só probiotica e nutrilatina. Pelo menos até me provarem que os outros são bons.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.