Postado 11 de janeiro de 201411 anos hahahahahaha muito bom! Pra que ficar inventando? Esses dias vi na minha academia uma mulher fazendo uma espécie de 4 apoios na mesa flexora! Tipo???? Qual o intuito dessa pessoa?
Postado 13 de janeiro de 201411 anos vai ver que tá faltando máquina de gluteos na sua academia Carol!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Já vi uma idiota burra tentando levantar a mesa flexora de barriga pra cima. Ela virou o apoio da perna pra ultima regulagem e tava forçando de baixo até o joelho. Parecia uma luta contra a física, ou vontade de quebrar a perna. Mas o professor disse que era só elevação de quadril.
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Já vi uma idiota burra tentando levantar a mesa flexora de barriga pra cima. Ela virou o apoio da perna pra ultima regulagem e tava forçando de baixo até o joelho. Parecia uma luta contra a física, ou vontade de quebrar a perna. Mas o professor disse que era só elevação de quadril. caraca, juro que não consegui visualizar o que vc disse!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de janeiro de 201411 anos caraca, juro que não consegui visualizar o que vc disse!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu demorei uns 10 minutos pra processar. Ela deitou ao contrário. Baixou o lugar onde força a perna e começou subir até a altura do joelho, uns 5cm de amplitude, e daí ela forçava mais e tirava as costas do aparelho.
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Eu demorei uns 10 minutos pra processar. Ela deitou ao contrário. Baixou o lugar onde força a perna e começou subir até a altura do joelho, uns 5cm de amplitude, e daí ela forçava mais e tirava as costas do aparelho. afffffffffffffffffffff... que coisa bizarra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa época do ano é o que mais tem na academia... "cientistas" inventando coisa nova!!!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor Moderador Já vi uma idiota burra tentando levantar a mesa flexora de barriga pra cima. Ela virou o apoio da perna pra ultima regulagem e tava forçando de baixo até o joelho. Parecia uma luta contra a física, ou vontade de quebrar a perna. Mas o professor disse que era só elevação de quadril. Acredita que eu ainda to tentando visualizar isso?
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Acredita que eu ainda to tentando visualizar isso? Até eu morro de rir quando lembro. E me pergunto o que tem no cérebro de uma pessoa assim. E o pior que ela tinha uns 62 de coxa no minimo.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Já vi uma idiota burra tentando levantar a mesa flexora de barriga pra cima. Ela virou o apoio da perna pra ultima regulagem e tava forçando de baixo até o joelho. Parecia uma luta contra a física, ou vontade de quebrar a perna. Mas o professor disse que era só elevação de quadril. Isso chama-se verão...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Já vi uma idiota burra tentando levantar a mesa flexora de barriga pra cima. Ela virou o apoio da perna pra ultima regulagem e tava forçando de baixo até o joelho. Parecia uma luta contra a física, ou vontade de quebrar a perna. Mas o professor disse que era só elevação de quadril. véi na boa!!! ainda não consegui entender isso ai não !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.