Postado 21 de fevereiro 21 de Fev Em 19/02/2025 em 15:00, Batata... disse: 3000 calorias em média Pensei assim, "oloko mew, quanta coisa", aí lembrei do Phelps. 😁 Bons treinos, @Batata...
Postado 24 de fevereiro 24 de Fev Autor Moderador Salve Idade: 57 anos Altura: 175cm Peso: 92 kg Braço: 43cm BF 12% Treino segunda: Peito/ombros/tríceps Treino terça:Pernas Treino quarta: Costas/ bíceps Treino quinta: Ombros e braços Treino sexta Peito/costas Treino sábado: pernas Dieta: média 3000kcal 2/2/1 Aes: Testo 1 / 16 - 500mg sm Trembolona 1 / 8 - 400mg sm Stanozolol 3 / 10 - 50mg dia Começando hoje protocolo aplicando 250mg de testo e 100mg de trembolona Treino hoje Voador 2 séries aquecimento 1- Supino reto + voador 6 séries 2- Supino inclinado barra + Cross 4 séries 3- pullover 5 séries 4- desenvolvimento banco + elevação lateral 6 séries 5- desenvolvimento máquina + elevação frontal 4 séries 6- paralelas + tríceps francês 4 séries 7- repulsão bancos + pulley 4 séries Bons treinos
Postado 26 de fevereiro 26 de Fev Autor Moderador Salve Terça Agachamento livre + extensora 6 séries Levantamento terra 6 séries Leg press 5 séries Afundo 3 séries Flexora 5 séries Panturrilha 5 séries ABS barra fixa e militar Hoje Puxada alta ,8 séries ... 4 pegada triângulo e 4 pegada aberta neutra Remada baixa 4 séries Cavalinho 4 séries Remada alta 5 séries Crucifixo invertido Rosca direta 5 séries Aes hoje 125mg de testo e 100ng trembo Bons treinos
Postado 26 de fevereiro 26 de Fev 33 minutos atrás, Batata... disse: Salve Terça Agachamento livre + extensora 6 séries Levantamento terra 6 séries Leg press 5 séries Afundo 3 séries Flexora 5 séries Panturrilha 5 séries ABS barra fixa e militar Hoje Puxada alta ,8 séries ... 4 pegada triângulo e 4 pegada aberta neutra Remada baixa 4 séries Cavalinho 4 séries Remada alta 5 séries Crucifixo invertido Rosca direta 5 séries Aes hoje 125mg de testo e 100ng trembo Bons treinos Cadê o shape , mestre
Postado 26 de fevereiro 26 de Fev Autor Moderador 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Cadê o shape , mestre Tá nas fotos e vídeos aí pra trás... Qd mudar posto
Postado 27 de fevereiro 27 de Fev Autor Moderador Salve Hoje Agachamento livre + extensora 8 séries... Sendo 2 aquecimento Levantamento terra+ flexora 6 séries Leg press 5 séries Panturrilha 5 séries Abs Treino foi bem intenso ... Cargas moderadas e tempo curto.. Bons treinos 💪 💪 💪
Postado 28 de fevereiro 28 de Fev 15 horas atrás, Batata... disse: Salve Hoje Agachamento livre + extensora 8 séries... Sendo 2 aquecimento Levantamento terra+ flexora 6 séries Leg press 5 séries Panturrilha 5 séries Abs Treino foi bem intenso ... Cargas moderadas e tempo curto.. Bons treinos 💪 💪 💪 olha ele, tirou os pelos e colocou o quads pra jogo...
Postado 1 de março 1 de Mar Autor Moderador Em 28/02/2025 em 10:47, Mistakes disse: olha ele, tirou os pelos e colocou o quads pra jogo... Kkkk Na verdade não raspei as pernas, desde as vacinas meus pêlos caíram, antes eu era igual Tony Ramos, hoje frango sem penas Pra ajudar estou em repouso absoluto desde sexta-feira, fui diagnosticado com orquite, não posso levantar nenhum peso Possivelmente por algum vírus ou bactéria, o inchaço é enorme e a dor é algo que sotquem passou sabe, hoje estou sem dores mas se fico muito tempo em pé ela começa. Também optei por suspender o protocolo até melhorar A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando Bons treinos
Postado 1 de março 1 de Mar Moderador 40 minutos atrás, Batata... disse: A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Daqui a pouco vai estar 100%. Melhoras! 44 minutos atrás, Batata... disse: antes eu era igual Tony Ramos, kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.