Postado 28 de janeiro de 201510 anos Autor Então , dentro de toda aquela minha dúvida de que marca de suplemento comprar eu decidi pela indicação do meu nutricionista e comprei tudo da Growth Suplementos. Achei o custo benefício muito interessante : 2 kg Whey Protein + 400 g BCAA + 500 g Creatina, por R$ 283,00 com frete grátis. (Demorou 7 dias úteis para chegar, normal) Ainda não experimentei o Whey (sabor banana), talvez hoje a noite o faça e depois posto aqui. Chegou também minha nova maleta térmica para as marmitas do dia diretamente do Ali Express, incríveis US$ 8, demorou 4 meses mas chegou Hahaha.. Já o Gel térmico (Quente/Frio) comprei estes dois por R$20,00 aqui perto de casa mesmo, bom para os dias que as articulações reclamarem. O Dedo fudido me desanimou de tudo, não fiz nenhuma atividade, talvez hoje a noite anime e faça um funcional, veremos.
Postado 2 de fevereiro de 201510 anos Autor E ai rapaziada, Por aqui treinos ainda paralisados por causa do dedo cortado. Já está bem melhor e cicatrizando, mas como disse antes eu estava inscrito em uma competição de natação que aconteceu este Domingo, então depois de 5 dias de molho eu entrei novamente na água no Sábado pra treinar e Domingo para competir, resultado, é que expus o ferimento muito tempo ao sol e a água (mesmo a salgada) então atrasou o processo de cicatrização, vou dar mais 5 dias sem treino pra curar de vez, paciência. A parte boa é que mesmo todo fudido e sem treinar eu garimpei um 3º lugar na minha categoria( 30+) e em 14º no Geral, um ótimo resultado pra minha primeira competição do ano. Na semana passada não fiz nada, mas essa semana não, vou fazer o treino funcional e malhar perna. Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana". Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira. Editado 2 de fevereiro de 201510 anos por Frutuoso
Postado 2 de fevereiro de 201510 anos Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana". Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira. Sacanagem comparar whey da growth com ON!! BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb.
Postado 2 de fevereiro de 201510 anos Autor Sacanagem comparar whey da growth com ON!! BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb. Hahahah O da ON foi o único que experimentei, só por isso. O BCAA é a primeira vez que tomo. Se os efeitos forem os mesmos, vale a pena gastar um tempo na Shakeira. Atualização médica esquecida : Diagnostico do Ombro Era penas uma Bursite. Que segundo o médico não se faz necessário fisioterapia, apenas trabalhar o reforço muscular do ombro, os incomodos agora são mínimos e tendem a desaparecer com o trabalho na academia. Logo voltarei ao SL 5x5! Editado 2 de fevereiro de 201510 anos por Frutuoso
Postado 3 de fevereiro de 201510 anos Autor Ontem a noite treinei forte (Aeróbico). Aquecimento no funcional de Coordenação e Agilidade, 8 min; Hiit na esteira com 10 tiros dentro da zona de frequência cardíaca (80% ~ 90%), ou seja, alcançava 90% recuperava até 80% e voltava a 90% no tiro, isso por 10x, 30 min;Na esteira a velocidade de tiro foi de 12 km/h e recuperação em 8km/h, sem medir tempo, apenas a frequencia cardiaca. 3x de 20 supra /20 Infra /20s Ponte (sem intervalo); Por conta do dedo fudido, fechei só com abdômen. Nenhum treino resistido com membros superiores pra semana. To segurando na dieta, 90%. Peso hoje 91,4 Kg. Editado 3 de fevereiro de 201510 anos por Frutuoso
Postado 3 de fevereiro de 201510 anos Moderador Humm, está usando o dedo pra não pega no pesado né, rsrsrs, brincadeira... Você vem conseguindo baixar bem o peso e com disciplina que é importante. Boa recuperação Abrçs...
Postado 3 de fevereiro de 201510 anos Essa tua boa perda de peso deve ter sido os aeróbicos...se não foi confessa logo que chutou a dieta do "profissional" e que tá usando é minhas dicas.
Postado 3 de fevereiro de 201510 anos Autor Essa tua boa perda de peso deve ter sido os aeróbicos...se não foi confessa logo que chutou a dieta do "profissional" e que tá usando é minhas dicas. Hahahah tu é uma figura. Seguindo a Dieta do nutricionista, sem o Desjejum (Pré) e sem os (Pós), já que não estou treinando. Semana passada meu único treino aconteceu Sábado (Natação - 1 h) e a competição Domingo ( 27' 23" , meu tempo Hehe). Dai ontem meti esse treino com intensidade na esteira, só farei outro amanhã a noite (Quarta), daí se o dedo estiver bom, caio na água Sábado. Se eu não fizer pelo menos 2 aeróbicos intensos por semana a casa cai, eu gosto de comer! Humm, está usando o dedo pra não pega no pesado né, rsrsrs, brincadeira... Você vem conseguindo baixar bem o peso e com disciplina que é importante. Boa recuperação Abrçs... Em minha defesa ! Hahahah Na foto a buceta tá fechadinha, mas o rasgo foi fundo e grande, 3 pontos e ainda sacrifiquei a cicatrização entrando na água Sabado e Domingo. Registro de 7 dias atrás, já tirei os pontos (na Sexta passada, pra nadar), já está bem melhor e cicatrizando, mas qualquer movimento de pressão faz abrir e doer.
Postado 6 de fevereiro de 201510 anos Se você faz 5x5 pra vários exercícios de peito então não é um autêntico 5x5. Se você faz pra um só exercício pra peito.....não funciona. Quem disser que funciona que mostre os físicos fodões conquistados com 5x5.
Postado 6 de fevereiro de 201510 anos Autor Se você faz 5x5 pra vários exercícios de peito então não é um autêntico 5x5. Se você faz pra um só exercício pra peito.....não funciona. Quem disser que funciona que mostre os físicos fodões conquistados com 5x5. Oi ? Não entendi nada Pokoyo. Aproveitando pra relatar, treino de Quarta ok. O dedo parece estar mais seco, então sábado caio na água. Veremos se vai render.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.