Postado 6 de agosto de 20159 anos Autor tenho 1,65,tenho um pouco de barriga,não é muita barriga mas quero definir. gordura corporal eu ainda não medí mas meu corpo é um pouco flácido,quero melhorar isso.
Postado 6 de agosto de 20159 anos Moderador Melhore a sua dieta que a gente já falou que não está boa.PARE DE QUERER RESOLVER TUDO COM SUPLEMENTOS!!!
Postado 6 de agosto de 20159 anos Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!! Deixa de ficar inventando historia, você não é largo, você não é grande, você é OBESO. Foca dieta em perder a peso, a ultima coisa que devia ta ingerindo agora é carboidrato. Presta atenção nas coisas que você está fazendo cara, aceite o corpo que tem e cuide dele para atingir um objetivo de cada vez. Você está afobado demais e vai prejudicar sua saude muito mais do que melhora-la.
Postado 6 de agosto de 20159 anos Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!!Sei não heim. Pode ser massa magra. 0_o
Postado 6 de agosto de 20159 anos Autor porra!agora fiquei preocupado,essa cafeina não está adiantando? o bcaa + cafeina me fez ír pra 118 kg,tomar no cu!
Postado 7 de agosto de 20159 anos BCAA e Cafeina não engorda. O que engorda é essa dieta lixo que você segue, já que explicamos isso cara.
Postado 7 de agosto de 20159 anos Autor não engorda mas aumenta o peso sim que eu estava com a mesma dieta antes de tomar e ao tomar,agora estou comendo menos e minha barriga está ficando menor.
Postado 8 de agosto de 20159 anos manow suplemento não resolve nada sem dieta... desculpa mais 118kgs com 1.65 de altura vc está bem acima do peso.. Para de ficar inventando suplemento, vc está errando é na dieta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.