Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Sou da idéia de ir diminuindo as doses da droga pra um tpc feminina, mas como vc falou q suas cápsulas são manipuladas o certo seria encomendar umas de 10 e 5 MG tbm pra o pos ciclo, se não agora fica pra um próximo ciclo. Algumas dicas sobre tpc feminina estão nesse link aqui, espero ter ajudado.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Exatamente, mas no caso dela não tem jeito, só se ela mandar manipular comprimidos de 5mg.

• Respostas 25
  • Visualizações 28,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Falta de experiência gente!!! E olha que pesquisei hein! Como vi algumas mulheres que usavam até 60mg... Enfim! Locemar tirei foto da minha ficha de treino pra vc dar uma olhada! Já comecei a dieta que vc me passou! Confesso que não é fácil comer de manha assim kkkk mas me acostumo logo hahaha ! Vê meu treino e me diz o que acha 

image.jpg

image.jpg

Postado
  • Moderador

Dosagem de ciclo você irá encontrar das mais variadas por aí. A maioria abusa mesmo e já vi mulheres tomando até testosterona no começo. Então cuidado com o que se pesquisa. Eu sempre sou a favor de doses mais leves, resultados mais lentos e progressivos evitando ao máximo os colaterais, mas tem gente que pensa de outro modo então cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir.

O seu treino eu confesso que nunca vi uma ficha feita deste modo rsss

O que eu entendi é que pra peito, por exemplo, você faz 4 séries de supino reto e 1 série de crucifixo, pra ombro 4 séries pra deltoide posterior e 1 de elevação lateral, é isso?

Postado
  • Autor

Isso... Começo com carga leve... Vou diminuindo as repetições e aumentando carga e na quinta série volto a primeira série com 12 repetições e a primeira carga... Dai uma série só de um exercício o que eles chamam de ponto alto 

Postado

Amiga, vou dizer por experiência própria,  se você interromper o ciclo com dosagem alta seu organismo vai sentir muito e vc terá grandes perdas. Aconteceu comigo no primeiro ciclo. No segundo ciclo eu fui diminuindo a oxandrolona por um período bem longo, até chegar a 0,5 dia sim, dia não,  e o resultado foi maravilhoso, consegui manter os ganhos, não tive perda nenhuma.  Claro que tudo isso aliado a uma boa dieta. No primeiro nem com dieta eu consegui segurar. Lógico que mantive um formato de corpo bonito, mas perdi o volume.

Postado
  • Autor

Ai amiga e agora o que fazer? O meu chegou manipulado... Acho que vou começar com 20mg por dia e quando o ciclo estiver no fim compro de 10mg pra ir diminuindo! O que vc acha ? Que sacanagem!!!! Fiz cagada mesmo! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.