Postado 9 de agosto de 20159 anos Moderador Sou da idéia de ir diminuindo as doses da droga pra um tpc feminina, mas como vc falou q suas cápsulas são manipuladas o certo seria encomendar umas de 10 e 5 MG tbm pra o pos ciclo, se não agora fica pra um próximo ciclo. Algumas dicas sobre tpc feminina estão nesse link aqui, espero ter ajudado.http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/Exatamente, mas no caso dela não tem jeito, só se ela mandar manipular comprimidos de 5mg.
Postado 10 de agosto de 20159 anos Autor Falta de experiência gente!!! E olha que pesquisei hein! Como vi algumas mulheres que usavam até 60mg... Enfim! Locemar tirei foto da minha ficha de treino pra vc dar uma olhada! Já comecei a dieta que vc me passou! Confesso que não é fácil comer de manha assim kkkk mas me acostumo logo hahaha ! Vê meu treino e me diz o que acha
Postado 10 de agosto de 20159 anos Moderador Dosagem de ciclo você irá encontrar das mais variadas por aí. A maioria abusa mesmo e já vi mulheres tomando até testosterona no começo. Então cuidado com o que se pesquisa. Eu sempre sou a favor de doses mais leves, resultados mais lentos e progressivos evitando ao máximo os colaterais, mas tem gente que pensa de outro modo então cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir.O seu treino eu confesso que nunca vi uma ficha feita deste modo rsssO que eu entendi é que pra peito, por exemplo, você faz 4 séries de supino reto e 1 série de crucifixo, pra ombro 4 séries pra deltoide posterior e 1 de elevação lateral, é isso?
Postado 10 de agosto de 20159 anos Autor Isso... Começo com carga leve... Vou diminuindo as repetições e aumentando carga e na quinta série volto a primeira série com 12 repetições e a primeira carga... Dai uma série só de um exercício o que eles chamam de ponto alto
Postado 10 de agosto de 20159 anos Moderador Só achei estranho ele colocar agachamento como sendo pra posterior de coxa. Tudo bem que é o melhor exercício pra construir pernas e glúteos mas o foco dele não é biceps femoral. Senti falta também de um stiff ja que você já tem uma experiência com pesos.
Postado 10 de agosto de 20159 anos Autor Sim... Eu pedi ele pra incluir o stiff... Comecei sexta feira... Poderia me indicar mais algum?
Postado 11 de agosto de 20159 anos Amiga, vou dizer por experiência própria, se você interromper o ciclo com dosagem alta seu organismo vai sentir muito e vc terá grandes perdas. Aconteceu comigo no primeiro ciclo. No segundo ciclo eu fui diminuindo a oxandrolona por um período bem longo, até chegar a 0,5 dia sim, dia não, e o resultado foi maravilhoso, consegui manter os ganhos, não tive perda nenhuma. Claro que tudo isso aliado a uma boa dieta. No primeiro nem com dieta eu consegui segurar. Lógico que mantive um formato de corpo bonito, mas perdi o volume.
Postado 11 de agosto de 20159 anos Autor Ai amiga e agora o que fazer? O meu chegou manipulado... Acho que vou começar com 20mg por dia e quando o ciclo estiver no fim compro de 10mg pra ir diminuindo! O que vc acha ? Que sacanagem!!!! Fiz cagada mesmo!
Postado 11 de agosto de 20159 anos Moderador Ao invés de comprar o de 10mg compra o de 5mg. Ao final do ciclo vc passa a tomar 5mg 2x ao dia e depois cai pra 5mg. Até lá dá tempo de manipular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.