Postado 1 de outubro de 20159 anos boa noite sou novo no site minha duvida e sobre o melhor ciclo pra perde gordura tenho 1,81peso 95idade 28gostaria de uma dieta boa e saber qual o melhor ciclo pra eu perde uhs 10 kilos faco academia todos os dias a um ano segunda quarta e sexta faco uma hora de musculaçãoe uma hora de esteira terça e quinta so musculação qual ciclo devo usar ciclo Oxandrolona ou ciclo Stanozolol
Postado 1 de outubro de 20159 anos Moderador Você me parece muito iniciante pra querer usar esteroides sendo que nem a sua dieta você tem ajeitada.Esqueça este mito de que esteroides secam, isso é papo de quem não tem a menor noção do que fala. Se quer secar, ajeite sua dieta, ajeite seu treino, ajeite sua rotina.Não precisa ficar 1 hora na esteira e pode fazer aeróbico todos os dias. Pelo visto tem muita coisa pra você aprender a fazer antes de usar hormônios.
Postado 1 de outubro de 20159 anos Autor qual seria uma boa dieta para pode começar com umas 1,400 calorias
Postado 1 de outubro de 20159 anos Moderador Seria melhor se você falasse tudo o que come durante o dia, em quais horários e como é sua rotina pra gente te ajudar. Fica difícil montar uma dieta sem saber nada da pessoa.
Postado 1 de outubro de 20159 anos Autor cafe da manha as 7 1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido lanche da manha as 9 1 laranja almoço as 11 uma concha de feijo um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada lanche da tarde as 4 2 fatia de pao integral janta as 8 dois ovo cozinho e uma salada como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome to com essa dieta mais ou menos dois meses treino 5 vezes por semana musculaçao tres vez por semana esteira todos os dia Editado 1 de outubro de 20159 anos por altino filho
Postado 1 de outubro de 20159 anos Autor como 3 pedaco de batata doce e um ovo de pre treino e uhc pre treino
Postado 1 de outubro de 20159 anos Está nessa dieta há 2 meses e perdeu quantos quilos? Ao menos perdeu medidas? Tem de se avaliar pra não perder tempo. Que horas é seu treino?Essa bolacha de sal que você come pra ir enganando a fome durante o dia tá arrebentando tudo, para de comer.Eu tiraria o leite, do café. Adicione um punhado de castanhas a esta laranja as 9 h.Esse lanche da tarde Pão integral, substituiria por Iogurte sem lactose com linhaça ou chia (15~20 g). As 15 hEmpurrava esse jantar pras 21 h e até comeria esse Pão integral (100% integral), mas com Cottage ou Ricota ou Atum ou Ovo as 18h.No jantar ponha mais um ovo ou 150 g de frango além da salada, pode por azeite (1 colher de sopa).Além disso tem a intensidade do seu treino, aumente progressivamente. Peça um auxilio ao Prof na academia, ele pode lher dar dicas de como faze-lo.
Postado 2 de outubro de 20159 anos Autor boa noite sim perdi perdi medidas tava usando 48 agora to usando 44perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada cheguei nos 94 e travo ai meu treino e das 18:30 as 20:30em media 40 minuto de musculação 40 minutos de esteira e depois faço abdominaldia sim dia nao ok vo tira o leite e cafe o que adiciono no lugar de cafe da manha Editado 2 de outubro de 20159 anos por altino filho
Postado 3 de outubro de 20159 anos Boa noite! Retornando a postar no fórum depois de alguns anos off.Alguns esteróides facilitam o ganho de massa, mas definição se consegue realmente com dieta.Tenho um amigo de treino das antigas, que é um bom exemplo, ele só faz musculação e faz uma dietas pela cabeça dele, usa muito esteroides mas o corpo dele é esquisito, não tem barriga mas não tem definição, é como se a pele fosse gelatina; o cara já tomou de tudo, deca, dura, winstrol, oxan.Mas ele não faz dieta corretamente seguida por tabela e nunca foi ao nutricionista e nem faz aeróbico, só quer ganhar músculo do jeito mais fácil que é fazendo musculação, tomando esteroides e fazendo a dieta de cabeça, que é o que muitos praticantes de musculação fazem. Enfim, ao dono do tópico: Vá a um nutricionista desportivo ou peça dicas na sala de nutrição desportiva do fórum, não use anabolizantes assim se não irá ficar do jeito que esse meu amigo ficou...Valeu!
Postado 5 de outubro de 20159 anos cafe da manha as 7 1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido lanche da manha as 9 1 laranja almoço as 11 uma concha de feijo um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada lanche da tarde as 4 2 fatia de pao integral janta as 8 dois ovo cozinho e uma salada como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome to com essa dieta mais ou menos dois meses treino 5 vezes por semana musculaçao tres vez por semana esteira todos os dia boa noite sim perdi perdi medidas tava usando 48 agora to usando 44 perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada cheguei nos 94 e travo ai meu treino e das 18:30 as 20:30 em media 40 minuto de musculação 40 minutos de esteira e depois faço abdominal dia sim dia nao ok vo tira o leite e cafe o que adiciono no lugar de cafe da manha Se tu não estás perdendo peso com uma dieta de mais ou menos 1100kcal, é porque não é só isso que você come ou vc come bolacha de sal pra caralho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.