Postado 3 de março de 20214 anos Moderador 22 minutos atrás, EverTonSN disse: se eu começar com a diana 1-5 e enantato 1-15 , nas semanas da diana obvio que vou ganhar peso, isso vai estagnar os ganhos do enantato quando ele começar a bater? ou vai ser constante ? obvio que subindo as kcal... O uso de um não anula o efeito do outro. Quando o enantato empilhar vai dar resultado normalmente.
Postado 30 de abril de 20214 anos Autor 24 anos. 1.68cm 78kg 5 anos de treino. Olá, boa. Estou fazendo uso de blend de testo Sustanon: 100mg cipi 100mg enan 50mg prop. 500mg semanais dividos em 2 aplicações. Estou entranando na terceira semana e a partir da ultima aplicação na quinta dia 29/04 , minha pressão mudou radicalmente... ontem senti tonturas e acabei vomitando no trabalho. Gostaria da ajuda de vcs, pois não queria cessar o uso do produto. Editado 30 de abril de 20214 anos por EverTonSN
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.