Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
22 minutos atrás, EverTonSN disse:

se eu começar com a diana 1-5 e enantato 1-15 , nas semanas da diana obvio que vou ganhar peso, isso vai estagnar os ganhos do enantato quando ele começar a bater? ou vai ser constante ? obvio que subindo as kcal...

O uso de um não anula o efeito do outro. Quando o enantato empilhar vai dar resultado normalmente.

• 1 mês depois...
  • Respostas 41
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• boooora crescer ainda mano, naturalmente, tenha paciencia, treine pesado, noçao de dietas, bulking, cutting, como seu corpo reage, ainda não creio que seja hora de uso de esteroides, maturidade muscul

• Pode ser usada em várias estratégias. Não limite uma droga a somente uma coisa ou outra. Tem gente, que inclusive, usa durante um ciclo inteiro. Não é SÓ retenção, mas por ser uma droga de volu

• incômodo algum

Imagens postadas

Postado
  • Autor

24 anos.

1.68cm

78kg

5 anos de treino.

Olá, boa.

Estou fazendo uso de blend de testo

Sustanon: 100mg cipi 100mg enan 50mg prop.

500mg semanais dividos em 2 aplicações.

Estou entranando na terceira semana e a partir da ultima aplicação na quinta dia 29/04 , minha pressão mudou radicalmente... ontem senti tonturas e acabei vomitando no trabalho.

Gostaria da ajuda de vcs, pois não queria cessar o uso do produto.

Editado por EverTonSN

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar