Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona

Featured Replies

• Respostas 126
  • Visualizações 27,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 22 de agosto de 2016 at 11:40, Malluzita disse:

Fotinha de hoje pois o foco continua go go go!!!!????

image.jpeg

Tá ficando bom hein! ????????

Postado
  • Autor

Iaeee Galerinha... 

Quinta semana concluída com sucesso! Lembrando que a 7 dias aumentei a dose diária para 40mg de oxodrolona.

Aspectos:

muito mais muita força mesmo, é impressionante a quantidade de peso que estou levantando, bem como a repetições das séries. Músculos tomando forma, muita rigidez, tem hora que parece pedra dentro da carne. Suando bastante no treinos agora. 

Efeitos: 

oleosidade na face e nos cabelos (mas para mim foi bom pq tinha pele e cabelos secos). 

Leve inchaço no clitores coisa quase imperceptível. (Eu nem contaria ainda como um efeito)

a voz tá um pouco rouca, tipo de quando a gente acorda pela manhã. (Mas tá tranquilo ngm nem notou)

Libido alterado. pqp n quero falar sobre isso, literalmente é o pior kkkkkkkkk 

uns picos de irritação momentânea. 

Ps. Fotinhas da semana, minha barriga começou a dividir, não liguei para a sujeira do espelho que me deixou sardentinha kkkkk

beijos seus lindos ?

image.jpeg

image.jpeg

Postado
  • Autor
Em 29 de agosto de 2016 at 19:15, Cah83 disse:

@Malluzita, tá usando algum protetor hepatico? Fez algum exame pra ver como está a função do fígado? Parabéns pela evolução! Bj ?

Entao, pra eu não ter nenhum problema com isso fui bem atenciosa com a minha alimentação, no mais às vezes tomo um comp chantinom que é p fígado só por garantia. Mas me sinto muito bem. 

Estou muito feliz com a evolução do meu corpo. Agora só falta secar um pouquinho da barriguinha que é insistente. 

E devo confessar que essa semana eu fraquejei 2 dias na minha dieta. Acho q por uma fase n muito boa que estou vivendo. Mas voltei ao foco total. E academia continua certinho. 

Postado

Malluzita, estou estou DE CARA com a sua evolução. Também tenho muita gordura abdominal e depois de 2 anos parada, estou com 36% de gordura. #choracomigo

Eu não sei se tenho coragem de ciclar, até porque não conheço nenhum profissional que poderia me acompanhar e sozinha nem a pau juvenal. :/

Mas confesso que vendo seus resultados, poxa, fiquei tentada! Te mandei inbox e estou acompanhando. Go girl, GO!

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.