Postado 6 de março de 20178 anos Administrador Depois atualize sobre a quantidade de massa muscular que conseguirá manter no frame.
Postado 6 de março de 20178 anos Administrador Não trabalhe com metas por peso, tranalhe com percentual de gordura, que é uma medida mais apropriada para quem deseja um shape sarado. O peso pode até continuar o mesmo, mas a qualidade muscular pode ser muito melhor. O número do peso pode enganar muito. Melhor do que peso e percentual de gordura é o seu espelho! ?
Postado 6 de março de 20178 anos Autor 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Não trabalhe com metas por peso, tranalhe com percentual de gordura, que é uma medida mais apropriada para quem deseja um shape sarado. O peso pode até continuar o mesmo, mas a qualidade muscular pode ser muito melhor. O número do peso pode enganar muito. Melhor do que peso e percentual de gordura é o seu espelho! ? Sabe algum lugar na net que consiga ver meu percentual de gordura atual?
Postado 7 de março de 20178 anos Moderador 4 horas atrás, Malluzita disse: Sabe algum lugar na net que consiga ver meu percentual de gordura atual? A maioria dos sites usa apenas a circunferência da cintura, idade, peso e sexo, não sendo confiável para que tem atividdades físicas intensas como a musculação, segue um link http://www.lojacorpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/ Mas se você tiver um adipômetro segue outro link http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/dobras/dobra_h7.htm Abraços...
Postado 7 de março de 20178 anos Peso só é importante pra você definir o quanto você quer ganhar, tirando isso, o que importa é a aparência. Se você não for competir, e não precisar bater um peso. Não tem porque preocupar.
Postado 8 de março de 20178 anos Autor Tô focada na Dieta e no treino ??♀️?? #fotinhadotreinodehoje??
Postado 17 de março de 20178 anos Autor Bom Dia Galera Peso Atual: 63,00kg vamos que vamos! ?? Finalmente a gordurinha do abdômen nesta desaparecendo. #fofo Peso Atual: 63,00kg
Postado 17 de março de 20178 anos 1 hora atrás, Malluzita disse: Bom Dia Galera Peso Atual: 63,00kg vamos que vamos! ?? Finalmente a gordurinha do abdômen nesta desaparecendo. #fofo Peso Atual: 63,00kg Parabéns
Postado 17 de março de 20178 anos Autor Fotinhas de agora p quem quiser me ajudar c algum tipo de exercício ou algo que me faça queimar localizado ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.