Postado 14 de fevereiro de 200322 anos Autor cara.... tudo q vc falou e possivel.... acho mais provavel que tivesse testosterona....., mas nao da pra saber mesmo....., tem gente q toma deca e nao retem tanto assim.... Deca(dobabom), esse ciclo c/ hemogenin pode ser feito como um cicclo normal de hemo so q acaba na 2 semana...., num ciclo normal de hemo e normal ganhar ate 2 kg por semana ja a partir da 1 semana..., 2 comprimidos ao dia devem ser suficientes......., vc pode tomar o hemogenin c/ propinato de test., ou test.supensao e mesmo c/ winstrol..., pois o tempo de uso e muito curto e dificilmente vai causar um dano muito grande ao figado..., mas eu nao arriscaria...., prefira dianabol.. ... o dianabol(Naposim), as doses pra esse tipo de ciclo giram em torno de 20mg a 50mg/dia...., sendo 50mg a mais recomendada pra quem esta no limite genetico.....
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos Legal esse metodo de ciclos curtos... Gostaria que alguém montasse um ciclo curto pra eu fazer, sei muito pouco sobre ciclos! Onde compro esses produtos! valew...
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos ai gostei do ciclo de curta duracao. alguem me diga oque eh ae's que abreviatura eh esta ? sera que este ciclo de curta duracao daria para ser feita com o deposteron ?
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos Pode tomar apenas dianabol....4 comprimidos por dia durante 2 semanas e depois tomar clomid por 2 semanas?? valew
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos Autor entao..... nao pode fazer c/ deposteron pois e um ester muito longo de testosterona....., aes sao esteroides anabolizantes, e em ciclos curtos so podem ser usados aes de acao rapida e de preferencia bastante androgenicos, como eu escrevi no post...... Ou seja :DIANABOL,FINAPLIX,PROPINATO DE TESTOSTERONA,TESTOSTERONA SUSPENSAO,HEMOGENIN(nao recomendo) e WINSTROL.......... Um ciclo bom realmente seria de 4 comprimidos de dianabol por 4 semanas se vc for iniciante ...., se estiver mais proximo do limite genetico doses ate de 50mg (10comprimidos) podem ser necessarias....
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos Eu não duvido que em um ciclo de 2 semanas, principalmente com drogas como hemogenin, a pessoa ganhe cerca de 2–3Kg.Mas o que eu discordo totalmente é dessa justificativa que os gringos usam de que a hipófise só começa a ser inibida depois da segunda semana. A inibição da hipofise que tanto falamos é principalmente uma conseqüência direta da inibição do hipotálamo. Normalmente, a cada 90 minutos em média( com extremos de 1h e 3h), o hipotálamo descarrega durante alguns minutos GnRH, sobre a hipófise. Automaticamente a hipófise começa a produzir LH( a secreção de LH segue fielmente essa secreçao de GnRH) e FSH. Isso é o mecanismo de funcionamento pulsátil do hipotalamo, que faz com que a hipofise siga esse mesmo ritmo. É comprovado , que na falta do GnRH do hipotálamo , a hipófise não produz quase nada de LH e FSH, portanto ao se inibir o hipotálamo ,a hipófise é automaticamente inibida por falta do estímulo do GnRH. Os androgenos inibem diretamente o hipotálamo, e em menor grau a hipófise. Quanto ao FSH, além do feedback dos androgenos ,outro hormonio está envolvido na inibição da secreção do FSH, trata-se da inibina. A inibina é produzida pelas células de Sertoli do testículo quando a espermatogenese aumenta, um dos fatores que são fundamentas para essa formação dos espermatozoides é a presença de testosterona e DHT, que passam dos vasos sanguineos que estão entre os túbulos seminíferos, para dentro desses túbulos(onde ocorre a formação dos espermatozoides). Quando ocorre um aumento na taxa dos androgenos circulantes, esse aumento é sentido pelo testículo, e essas células liberam inibina que atua diretamente na hipófise(aqui a inibina perturba diretamente o funcionamento da hipófise) e em menor grau no hipotálamo, que inibe a liberação de FSH.A volta da produção endógena deve-se a recuperação do hipotálamo, e como consequencia disso, a hipofise volta a secretar as gonadotropinas.Se apenas se retirasse as drogas que estão perturbando diretamente a hipofise , a hipófise apenas teria a capacidade se secretar gonadotropinas, mas não faria, porque sem GnRH, a hipófise não produz quase nada de gonadotropinas.
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos Autor c certeza........, talvez eu tenha me explicado mal....., se vc der uma lida no post do elite vai ver que e exatamente isso que vc falou que ocorre..... O hipotalamo e quase q imediatamente inibido durante um ciclo c/ a maioria dos aes existentes...., a ponto de em 2 semanas tomando 20mg de dianabol sua producao de test.endogena ja ter caida para 20/30% da producao original...... Porem e so a partir da metade da segunda semana para a terceira que ocorre a inibicao da pituitaria....., e qdo a pituitaria e inibida, toda a cascata de estimulos e interrompida , fazendo c/ q a recuperacao de testosterona seja muito mais lenta..., Alem disso , esse nao e o maior beneficio desse tipo de ciclo, e sim o fato de vc nao detonar o seu colesterol(esse e o objetivo principal junto c/ o fato de tentar nao se inibir a pituitaria), dificilmente mexer c/ a pressao arterial, e pouco afetar rins, prostata, figado e outros orgaos.,
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos entao..... nao pode fazer c/ deposteron pois e um ester muito longo de testosterona....., aes sao esteroides anabolizantes, e em ciclos curtos so podem ser usados aes de acao rapida e de preferencia bastante androgenicos, como eu escrevi no post...... Ou seja :DIANABOL,FINAPLIX,PROPINATO DE TESTOSTERONA,TESTOSTERONA SUSPENSAO,HEMOGENIN(nao recomendo) e WINSTROL.......... Um ciclo bom realmente seria de 4 comprimidos de dianabol por 4 semanas se vc for iniciante ...., se estiver mais proximo do limite genetico doses ate de 50mg (10comprimidos) podem ser necessarias.... Quantos comprimidos de dianabol, deve-se tomar por dia no limite genético?
Postado 28 de março de 200322 anos Ae arigold, to achando show.... Entao.... fala ai como ta a coisa... Agora, la vai uma suposicao: Uma Win por dia (50mg) durante 2 semanas e uma dose boa de diana junto... durante o mesmo periodo.... oq acha? e no caso, quanto tempo vc teria que tomar (ou nao) clomid (e em qual dose), e em quanto tempo depois poderia repetir outro mini-ciclo SOh pra adicionar conteudo e matar a curiosidade! pq to no meio de um ciclo, entao pra testar isso soh se for mais pra frente! ehhe []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.