Postado 27 de julho de 20168 anos Oi pessoal!!! Sou nova, como membro, no fórum mas sempre que preciso esclarecer alguma duvida acompanho os posts dos outros e queria a ajuda de vcs para o meu primeiro ciclo. Oxandrolona manipulada de 15mg/comprimido - Já comecei o ciclo, há 15 dias tomando de 12/12h. Comecei 2 semanas antes do ciclo a tomar o tamoxifeno de 20mg 1 cap por dia. Ainda continuo tomando ele. Objetivo: Hipertrofia do quadríceps/ Gluteo Tempo de treino: treino direto a 5 anos c/ algum intervalo muito pequeno nesse período. Tenho o corpo bem definido porem sem volume aparente. DADOS: Idade: 30 anos Altura: 1,59 Peso 56kg BF: Em torno de 21 Cintura: 69cm Quadril: 102cm Coxas: 58cm Panturrilha: 36 Braço: 26 TREINO: Musculação – 5 A 6x por semana Treino A: Extensora 2x30 Agachamento afundo posição sumô 4x10 Leg press - 3x12 combinado com Avanço passada Extensora 1x60 com 1 minuto de isometria sem peso Cadeira Adutora 3x15 combinado com 1min de isometria posição sumô com peso Cadeira Abdutora 10normal/10inclinado/10segundos de isso 3x Mesa flexora - 3x12 Flexão plantar sentado + em pé peso corporal 4x20 Treino B/D: Supino Vertical (12) combinado com Graviton peg aberta (10) + peg pronada (10) 2x Remada + puxador frente 3x12 Puxador frontal combinado com crucifixo 2x10 Desenvolvimento com halteres sentado combinado com arnold 3x12 Abdução + flexão de ombro 3x10 Rosca na polia + tríceps corda 3x12 Treino C: Levantamento Terra afundo (10) + 10 curto 4x Cadeira Abdutora 15 + extensão polia 10 4x Elevação de quadril no guiado 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) 4x Stiff com Barra 4x10 + 10 curta Flexão plantar no guiado 4x20 DIETA 1. (06:30h) Shake Whey com abacate ou banana + 2 cap de óleo de cartamos (as vezes ponho 2 colheres de farinha de linhaça marrom) 2. (7:30/8h) tapioca grande + 3 ovos fritos em óleo de coco + 1 colher queito tipo cotage 3. (10:30/11h) Almoço : Arroz integral + frango ou carne + salada (as vezes tem uma farofinha tbm) 4. (12h) banana + creatina com agua + 4 cap de bcaa 5. (12:30 as 14h) treino 6. (14/14:30) Pos treino Shake de 120 carbo com 30g proteína 7. (16:30h) 2 fatias pao integral whey protein + 2 ovos + 1 col de queijo tipo cotage ou com 6 fatias de blanquet + 1 col de queijo tipo cotage 8. (19/20h) Jantar: macarrão integral com atum ou frango ou a carbonara 9. (22h) Shake 30g whey 8g de carbo + 5g de glutamina Conforme dito anteriormente, é o meu primeiro ciclo então, estou em dúvida quanto a dosagem por que por serem 15mg por capsula fico pensando se seria melhor tomar as 3 por dia. No entanto até o momento não tive colaterais, já li que o ideal para mulher são ate 30g por dia. Tenho tbm uma ampola de deca, seria o caso acrescentar? Ou seria melhor colocar mais 1 cap de Ox? Mas eu tenho muito medo dos colateriais, porque já tenho histórico de problemas com acne e não gostaria de ter aumento no clitóris. Tenho silicone na mama (por isso não tirei o tamoxifeno até agora) #medo Já treino há bastante tempo, mas nunca cheguei ao nível que queria. Sempre fui muito magra e hj, apesar de todos acharem meu corpo lindo, ainda não estou 100% satisfeita. Conto com vcs
Postado 27 de julho de 20168 anos Administrador Bem-vinda @PrincesaXena! Pode anexar umas fotos do seu shape antes do ciclo e ir atualizando as fotos durante o protocolo com os esteroides?
Postado 27 de julho de 20168 anos Olá @PrincesaXena ! Gostei da estrutura do ciclo, 15mg é uma dose legal para começar, podendo subir a 20/25 de acordo com a resposta que seu corpo lhe der. Vou acompanhar. Abraço Editado 27 de julho de 20168 anos por Fellipe Rech
Postado 27 de julho de 20168 anos 58 minutos atrás, Fellipe Rech disse: Olá @PrincesaXena ! Gostei da estrutura do ciclo, 15mg é uma dose legal para começar, podendo subir a 20/25 de acordo com a resposta que seu corpo lhe der. Vou acompanhar. Abraço Ficou meio confuso se são 15mg/dia ou 15mg 12/12 (30mg/dia)
Postado 28 de julho de 20168 anos 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Ficou meio confuso se são 15mg/dia ou 15mg 12/12 (30mg/dia) Bom, disse que é 15mg/cp. Acho que ela ta tomando 30mg/dia... ou será que entendi errado tbm?
Postado 28 de julho de 20168 anos Autor 21 horas atrás, fisiculturismo disse: Bem-vinda @PrincesaXena! Pode anexar umas fotos do seu shape antes do ciclo e ir atualizando as fotos durante o protocolo com os esteroides? Sim!! Vou tentar postar agora! 9 horas atrás, Kitana Wins disse: Bom, disse que é 15mg/cp. Acho que ela ta tomando 30mg/dia... ou será que entendi errado tbm? Oi!! Isso mesmo , são 15mg cada cápsula. Estou tomando de 12/12h então totaliza 30mg por dia. Acontece que a instrutora/ fisiculturista Q me acompanha mandou tomar 3 comprimidos por dia! Dai partiu a confusão!
Postado 30 de julho de 20168 anos Em 28/07/2016 at 11:42, PrincesaXena disse: Sim!! Vou tentar postar agora! E as fotos?
Postado 30 de julho de 20168 anos Moderador @PrincesaXena A única ampola de deca que você tem não fará diferença. Então eu não utilizaria. Poderia guardar para outro protocolo. Sua coach explicou a função do tamoxifeno no seu ciclo? Fiquei curioso. Até onde sei o tamoxifeno ajuda no perfil lipídico, e manutenção do ciclo menstrual. Como você sabe, é é uma droga usada no tratamento e prevenção do câncer de mama devido ao estrógeno e não devido à testosterona. Portanto, ele é um anti-estrógeno: ele bloqueia o estrógeno no receptor estrogênico mamário. Ademais, o estrógeno já diminui, quanto uma mulher está em esteroides. Estarei acompanhando. Bons ganhos !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.