Pular para o conteúdo

1° Ciclo Oxandrolona com meta de baixar BF

Respostas em Destaque

Gostaria de uma ajuda de voces, estou na 1° semana de ciclo de oxan vou deixar abaixo o ciclo, bf e meta se puderem me ajudar com informações e complementos de cilco fico grato.

33 anos

1.80

peso 100kg

BF 25,3

meta 93kg a 90kg 

dieta - ok mas se quiserem posso postar ela.

ciclo oxan =  estou na primeira semana, 20 mg sendo 10 mg parte da manha apos o café e 10mg pos treino por volta das 20h. estou pensando em colcoar um masterol ou clembuterol junto a partir da 4 semana.

treino 5x semanal = geralmente Tri set em ombros, bíceps, tríceps.

Aeróbico - não tenho conseguido fazer muito devido ter lesionado joelho no jiu-jitsu, mas tenho feito em media 20m 3x semana.

Meu shape, ombros, pernas e braços ok, o problema é a bendida barriguiinha que ainda nao me permite andar sem camisa.

no que podem me ajudar nessa queima de gortura viceral meus parças ?

abraços.

• Respostas 7
  • Visualizações 3,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Já falei aqui no fórum e vou repetir OXANDROLONA SEM TESTO É FURADA! "PODE" CAUSAR UM REBOTE NO LH E FICAR BROXA ENTÃO É MELHOR POR UMA TESTO DE BASE.

• Quando você diz que a dieta está "ok" o que quer dizer?

• bom dia irmao, qual testo indica ?  bom dia, dieta ok = ja seguindo, feito por um nutricionista e tal.

• Autor
Em 14/10/2016 at 21:19, Gamma Senpai disse:

Já falei aqui no fórum e vou repetir OXANDROLONA SEM TESTO É FURADA! "PODE" CAUSAR UM REBOTE NO LH E FICAR BROXA ENTÃO É MELHOR POR UMA TESTO DE BASE.

bom dia irmao, qual testo indica ? 

Em 14/10/2016 at 23:13, Toxi disse:

Quando você diz que a dieta está "ok" o que quer dizer?

bom dia, dieta ok = ja seguindo, feito por um nutricionista e tal.

6 horas atrás, Toxi disse:

Então siga a dieta, não se usa esteroides com BF alto. Primeiro entra num número aceitável e só então parte pro uso de hormônios.

7 horas atrás, Robklark disse:

bom dia irmao, qual testo indica ? 

bom dia, dieta ok = ja seguindo, feito por um nutricionista e tal.

Então,diminui o BF primeiro,chega em uns 10,9% ai sim você começa com um enantato por exemplo.

• 9 anos depois...

Robklark, a meta de baixar gordura com oxandrolona parte de uma premissa que vale desfazer, porque ela é a origem de quase toda frustração com essa droga.

A oxandrolona não é lipolítica. Não existe mecanismo pelo qual ela mobilize gordura. O que ela tem de bem documentado é outra coisa, e é justamente por isso que ela é usada em medicina: preservação de massa magra em situação de catabolismo intenso. A literatura mais sólida vem do tratamento de grandes queimados, em que pacientes recebendo oxandrolona mantiveram massa magra e tiveram melhor recuperação em comparação com quem não recebeu. Repare no que isso significa na prática: ela não faz o corte, ela protege o músculo durante o corte que você fizer. Sem déficit calórico do lado de fora, ela não tem trabalho nenhum a fazer.

Sobre a recomendação de baixar o percentual antes de usar qualquer coisa, ela está certa e o motivo é mais interessante do que a estética. Com gordura corporal alta, a partição do que você come piora, ou seja, uma proporção maior de cada caloria excedente vai para tecido adiposo em vez de músculo, e a sensibilidade à insulina, que é justamente o que direciona nutriente para dentro da fibra, está pior. Some a isso que o tecido adiposo abriga a aromatase, então o mesmo protocolo gera mais estradiol em quem tem mais gordura. Ou seja, ciclar com percentual alto entrega menos e cobra mais, pelos dois lados ao mesmo tempo.

Uma ressalva ao que o Gamma trouxe, que na direção está certo mas no mecanismo não. O problema de rodar oxandrolona sozinha não é rebote de LH. É que ela suprime a sua testosterona e, por não aromatizar, não deixa nada no lugar que sirva de matéria prima para estradiol. Ficam os dois baixos ao mesmo tempo, e é essa combinação que derruba libido, humor e conforto articular. Por isso a sugestão de testosterona de base é pertinente, e note que ela não é para crescer mais, é para não passar o ciclo com os dois hormônios no chão.

Sobre o cutting em si, com a dieta já montada por profissional, as duas alavancas que costumam decidir o resultado e quase nunca aparecem no papel são estas: proteína alta e constante, que é o que preserva músculo em déficit e faz mais por isso do que qualquer comprimido, e gasto fora da academia. Essa segunda é a mais subestimada de todas. A quantidade de movimento espontâneo ao longo do dia varia enormemente entre pessoas e responde por uma fatia grande do gasto total, e ela cai sozinha quando você entra em déficit, sem que você perceba. Contar passos e manter uma meta fixa resolve isso melhor do que acrescentar aeróbico.

E tem um efeito colateral bom em seguir a ordem que o pessoal sugeriu: ao chegar num percentual baixo por conta própria, muita gente descobre que o shape que queria já apareceu, e que o ciclo que parecia indispensável no começo virou opcional.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.