Postado 8 de fevereiro de 20178 anos Antes de estar aqui fazendo tópico, fiz algumas pesquisas, procurei alguns relatos aqui sobre 1º ciclo para mulheres com Oxondrolona e sei lá, acho que não sei "futricar" muito bem, pois achei poucos ou incompletos. Até se vocês tem algum relato que achou bem interessante e quiser fazer a gentileza de colocar o link aqui agradeço de coração! Então vamos lá, um pouquinho sobre mim: Tenho 22 anos - 1,54 de altura (se é que tenho altura) Treino há 2 anos e meio (Sim, DIRETO!! Sem essa de falhar 3 meses, ou no inverno, ou qualquer motivo); Meu horário de treino é das 05:40 às 06:35 da manhã, 5 vezes na semana, divisão do treino: Segunda: membros inferiores com ênfase na porção anterior da coxa; Terça: membros superiores e COR (abdominal); Quarta: membro inferior com ênfase na posterior e glúteo; Quinta: membros superiores e COR; Sexta: membro inferior misto (quando der, eu posto o treino completo) Nesses dois anos obtive resultados não satisfatórios, principais motivos\soluções: Não treinava direito, não treinava tão pesado = meu marido é estudante de ed. física e é instrutor, ele está trabalhando no mesmo horário que eu treino, então agora ele me puxa deeeemais!! (To adorando) Tomei pílula anticoncepcional por 7 anos = dia 22/12/2016 parei de tomar (isso aí que devemos chamar de bomba) e estou usando o DIU de cobre Admito que gosto de comer besteiraaas, na verdade, tento estar sempre em dieta, pois eu não sei brincar com comida, sou um leitãoo!! No mês de Janeiro mantive a rotina de treino bem árdua, porém com vários deslizes na dieta! Saindo muito para jantar com amigos, muito açaí, hambúrguer, vodkas e afins (me permiti esse tempo, para aproveitar um pouco as férias). Vamos para o que interessa, tá falando de maaais já uauhsuaushaus Irei iniciar meu ciclo dia 06/03/2017, o produto já está em mãos ... beeem ansiosa!! Me adiantei com esse tópico pois quero fazer beem completinho, do início ao fim! Quero dizer que na segunda-feira (06/02) já entrei em uma espécie de "preparação", sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mais já estou preparando meu corpo, voltei para dieta à risca, dando aquela desinchada, ir acostumando com essa nova rotina para que quando inicie o ciclo, eu já esteja no ritmooo disso tudo. Irei tomar Oxondrolona, a capsula é de 10mg ... porém vou dividi-la, e tomar 2x ao dia. Até o final da semana, informo meu peso e percentual de gordura. E posto a dieta que estou fazendo hoje, também. Galera, conto com vocÊs, vamos trocando ideais!!! Ahhhhh, e prometo postar fotooos SIMMMM
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Administrador Bem-vinda @@pqna! Vamos acompanhar! Atualize o tópico com fotos da oxandrolona já que ainda vai levar um tempo para iniciar o ciclo. ?
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Você chegou a ver o nosso guia sobre esteroides, @@pqna? Tenho certeza que vai achar as informações muito interessantes.
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor 7 horas atrás, Toxi disse: Você chegou a ver o nosso guia sobre esteroides, @@pqna? Tenho certeza que vai achar as informações muito interessantes. Li sim! Obrigada pela orientação
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Acompanhando 12 horas atrás, @pqna disse: Antes de estar aqui fazendo tópico, fiz algumas pesquisas, procurei alguns relatos aqui sobre 1º ciclo para mulheres com Oxondrolona e sei lá, acho que não sei "futricar" muito bem, pois achei poucos ou incompletos. Até se vocês tem algum relato que achou bem interessante e quiser fazer a gentileza de colocar o link aqui agradeço de coração! Então vamos lá, um pouquinho sobre mim: Tenho 22 anos - 1,54 de altura (se é que tenho altura) Treino há 2 anos e meio (Sim, DIRETO!! Sem essa de falhar 3 meses, ou no inverno, ou qualquer motivo); Meu horário de treino é das 05:40 às 06:35 da manhã, 5 vezes na semana, divisão do treino: Segunda: membros inferiores com ênfase na porção anterior da coxa; Terça: membros superiores e COR (abdominal); Quarta: membro inferior com ênfase na posterior e glúteo; Quinta: membros superiores e COR; Sexta: membro inferior misto (quando der, eu posto o treino completo) Nesses dois anos obtive resultados não satisfatórios, principais motivos\soluções: Não treinava direito, não treinava tão pesado = meu marido é estudante de ed. física e é instrutor, ele está trabalhando no mesmo horário que eu treino, então agora ele me puxa deeeemais!! (To adorando) Tomei pílula anticoncepcional por 7 anos = dia 22/12/2016 parei de tomar (isso aí que devemos chamar de bomba) e estou usando o DIU de cobre Admito que gosto de comer besteiraaas, na verdade, tento estar sempre em dieta, pois eu não sei brincar com comida, sou um leitãoo!! No mês de Janeiro mantive a rotina de treino bem árdua, porém com vários deslizes na dieta! Saindo muito para jantar com amigos, muito açaí, hambúrguer, vodkas e afins (me permiti esse tempo, para aproveitar um pouco as férias). Vamos para o que interessa, tá falando de maaais já uauhsuaushaus Irei iniciar meu ciclo dia 06/03/2017, o produto já está em mãos ... beeem ansiosa!! Me adiantei com esse tópico pois quero fazer beem completinho, do início ao fim! Quero dizer que na segunda-feira (06/02) já entrei em uma espécie de "preparação", sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mais já estou preparando meu corpo, voltei para dieta à risca, dando aquela desinchada, ir acostumando com essa nova rotina para que quando inicie o ciclo, eu já esteja no ritmooo disso tudo. Irei tomar Oxondrolona, a capsula é de 10mg ... porém vou dividi-la, e tomar 2x ao dia. Até o final da semana, informo meu peso e percentual de gordura. E posto a dieta que estou fazendo hoje, também. Galera, conto com vocÊs, vamos trocando ideais!!! Ahhhhh, e prometo postar fotooos SIMMMM Acredito que 20mg/dia seria uma dosagem boa para oxandralona
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor 25 minutos atrás, Samukaa_18k disse: Acompanhando Acredito que 20mg/dia seria uma dosagem boa para oxandralona Pois é ... vou iniciar com 10 mg/dia e observar como meu corpo reage, ao longo da 2ª ou 3ª semana, aumento a dosagem se for necessário. Bora lá!! \o
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Vou seguir aqui. Acho que ta ótimo 10mg pro primeiro ciclo, caso você atinja a homeostase, aumente a dose. Mas mantenha usando o minimo possível. É bom você ter alguém que te ajude nos treinos, só não compreendi porque você tem um treino diferente pra cada dia da semana, não seria melhor um treino normal ABC? A dieta você tem algum acompanhamento? Usa a menor dose que você puder usar enquanto tiver resultado, como você disse: Não precisa de pressa. Coloca uma foto atual pra ilustrar melhor sua condição.
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 hora atrás, Micael Silva disse: Vou seguir aqui. Acho que ta ótimo 10mg pro primeiro ciclo, caso você atinja a homeostase, aumente a dose. Mas mantenha usando o minimo possível. É bom você ter alguém que te ajude nos treinos, só não compreendi porque você tem um treino diferente pra cada dia da semana, não seria melhor um treino normal ABC? A dieta você tem algum acompanhamento? Usa a menor dose que você puder usar enquanto tiver resultado, como você disse: Não precisa de pressa. Coloca uma foto atual pra ilustrar melhor sua condição. Sim, tenho alguém para me ajudar nos treinos ... o que ajuda MUITO! Bom, quanto a dieta não tenho acompanhamento de um nutri em função de $$. Mas, me viro como posso ... Minha dieta POR ENQUANTO está assim: (1.643 kcal) 05:00 - Pré treino: 20g de Whey + 100g de banana 07:00 Pós treino imediato: 20g de Whey + 40g de dextrose 08:10 Pós treino 2 (é o horário que consigo comer, pois chego no trabalho): 30g de massa integral + 105g de sardinha em lata 12:00 100g de frango + 25g de queijo 15:30 20g de Whey + 50g de pasta de amendoim 18:30 5 ovos inteiros 20:00 30g de pipoca (totalmente natural) (Em anexo os macros certinhos) ** Irei alterar a dieta assim que iniciar o ciclo, aumento o carbo. (((((Até amanhã de noite, posto as fotos)))))
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Administrador 22 minutos atrás, @pqna disse: Sim, tenho alguém para me ajudar nos treinos ... o que ajuda MUITO! Está treinando com personal trainer ou com parceiro de treino?
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor Agora, fisiculturismo disse: Está treinando com personal trainer ou com parceiro de treino? Meu marido é instrutor, se forma esse ano. Então eu treino no mesmo horário que ele trabalha ... como esse horário não tem muito movimento, ele consegue me treinar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.