Postado 12 de março de 20178 anos # 06:15h – Refeição 1: 200ml de leite desnatado 40g de aveia em flocos 1 banana nanica # 09:30h – Refeição 2: No caso vou comer isso apenas em dia de sábado e domingo, pois estudo e laacho na escola diferesntes lanches nos dias de aula posso levar :1 barrinha de cereal apenas ::::: esse aki em baixo é apenas dias q não tiver escola; .1 batata doce(pequena) .1 copo de leite desnatado # 12:30h – Refeição 3: 50g de arroz integral ou inhame 15g de feijão 50g de peito de frango grelhado sem óleo ou atum em água 50g de brócolis apenas cozido em água, ou 2 ovos Salada verde (alface, couve, agrião, rúcula) à vontade (sem tempero) # 14:00h – Pré-treino: 100g de arroz integral ou batata doce 50g de peito de frango grelhado sem óleo, ou então Maltodextrin ,não sei qual ´melhor. # 15:30h – Pós-treino (assim que chego da academia): 20g de whey protein( no caso não tenho dinehiro para coprar Wey protein,o que posso substituir?) 20g de maltodextrina # 17:30h – Refeição 4: 30g de batata baroa 1 maçã # 20:00h – Refeição 5: 1 biscoito pit stop integral Chá (camomila, verde, capim-santo, cidreira, branco, vermelho, carqueija) sem açúcar à vontade. – Objetivando a eliminação hídrica. # 22:20h – Refeição 6 (antes de dormir): 12ml de azeite EXTRA-VIRGEM 1 ovo inteiro 15g de albumina(não tenho dinheiro para comprar Albumina com o que posso substituir para dar a mesma quantidade de próteina? 1g de vitamina C efervescente Galera por favor podem me dizer se a minha dieta está boa? pois não tenho muita condição e preciso muito de uma dieta para Hipertrofia, Obs: Juntamente com essa dieta vou tomar Vitamina B e Cobavital para ajudar ... o que acham? e o que acha que posso ta substituindo com a albumina e whey protein?
Postado 13 de março de 20178 anos Autor Alguem pode por favor me responder ...Origada estou desesperada pois quero ganhar massa
Postado 13 de março de 20178 anos Qual seu Objetivo ? Coloca: Peso altura idade e sexo. Na maioria dos casos pode substituir sim o whey pela albumina. (se for mais em conta para você)
Postado 14 de março de 20178 anos Autor não tenho dinheiro nem p comprar albumina pois ela é 60 reais tenho 17 anos mulher 1,75 altura peso 60
Postado 15 de março de 20178 anos sou mulher tenho 20 anos de idade nunca tomei anabolizantes fasso esporte e treinamentos... galera soh queria uma i9ndicação de um anabolizante que nao seja tao prejudicial apesar de todos serem perigosos! mas necessito de arriscar quero corpo definido bubum e pernas grossas
Postado 15 de março de 20178 anos Autor 5 horas atrás, Larah mello disse: sou mulher tenho 20 anos de idade nunca tomei anabolizantes fasso esporte e treinamentos... galera soh queria uma i9ndicação de um anabolizante que nao seja tao prejudicial apesar de todos serem perigosos! mas necessito de arriscar quero corpo definido bubum e pernas grossas Se eu fosse você eu nao faria isso pois vc pode ficar com a voz grossa e crescer pelos em vc alem de dar muita espinhas conheço meninas que tem um corpão apenas co dieta e suplementação .. fassa isso e veja vai dar certinho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.