Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*

Featured Replies

Postado
  • Moderador
14 minutos atrás, lulifit disse:

Bom dia pessoal!!

Inicio hoje meu ciclo com 5mg por dia até semana que vem, depois 10mg... Estou ansiosa.... :biggrin:

Quanto a dieta eu to alterando algumas coisas como me sugeriram, puxei a janta para às 19h e as 22h a ceia. Alguém teria mais alguma sugestão do que eu poderia comer na ceia?

começando hoje :wub:

acho 20mg/dia uma boa dosagem... mas como sou bem pequena eu resolvi ir com cautela, tu tem um tópico aqui no fórum?

A dosagem está boa. Tenha paciência e verá resultados com 15 dias. Vão te recomendar aumentar a dose, mas, acredite, terá resultados bons se o produto não for subdosado. Para mulheres eu, particularmente, sou a favor de ciclos mais longos e doses menores, pois mulheres não tem eixo HPT para se preocupar, devendo ter atenção apenas aos marcadores nos exames e colaterais virilizantes.

• Respostas 57
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você faz ideia da tua TMB? Calculou os macronutrientes?

digo, divisão de macros condizente com a tua tmb...

simm... devo ingerir mais carbos?

Image-1.jpg

17 minutos atrás, Foston disse:

A dosagem está boa. Tenha paciência e verá resultados com 15 dias. Vão te recomendar aumentar a dose, mas, acredite, terá resultados bons se o produto não for subdosado. Para mulheres eu, particularmente, sou a favor de ciclos mais longos e doses menores, pois mulheres não tem eixo HPT para se preocupar, devendo ter atenção apenas aos marcadores nos exames e colaterais virilizantes.

Obrigada Foston... já ansiosa pelos resultados :biggrin:

5mg de 12/12h tu acha ok? pois fica um pouco ruim dividir em 8/8h, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, mais longos tu diria até quantas semanas?

Editado por lulifit

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, lulifit disse:

Image-1.jpg

Obrigada Foston... já ansiosa pelos resultados :biggrin:

5mg de 12/12h tu acha ok? pois fica um pouco ruim dividir em 8/8h, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, mais longos tu diria até quantas semanas?

Se a dose for baixa -  entre 05 e 10 mg / dia - e não ocorrerem colaterais, até umas 08 a 12 semanas. Fica melhor do que o convencional dos foruns: 10-20-30 mg em 06 semanas, o que resulta nos colaterais, por causa da dose, que chega a 30mg / dia ! Não sou a favor de doses altas.

O intervalo para outro ciclo depende do retorno da menstruação e normalização de perfil lipídico e do TGO e TGP.

Postado
15 minutos atrás, lulifit disse:

A divisão aparentemente está ok, contudo, comer mais ou menos carbos, proteínas ou gorduras depende do teu objetivo. O equilíbrio dos macros durante o ciclo terá ligação direta com tua consciência corporal, ou seja, você terá que perceber as mudanças do teu próprio corpo. Por ex, deficiência de carbos provavelmente prejudicarão os ganhos e causará sensação de cansaço, falta de energia ou ânimo, assim como o excesso de carbos poderá resultar em acúmulo de gordura. Somente um profissional qualificado poderia te orientar com precisão, mas na falta dele, a tua sensibilidade às mudanças do teu corpo é algo fundamental para maximizar os resultados.

Veja que não estou sendo evasivo, apenas dizendo que a resposta às tuas perguntas acerca da divisão de macros será melhor respondida por você mesma ao longo do ciclo.

Postado

Acompanhando.

Comecei hoje com a oxandrolona, meu médico receitou 10mg 12/12h por 2 meses.

Temos um biotipo parecido, 1.55, 47kg, 17% de gordura, 27 anos.

Mas a minha dieta, ele aumentou bastante, antes como eu tava pra perda (tava com 23% de gordura), era algo em torno de 1300k usei o victoza que ajudou muito nessa perda.

Agora ele subiu pra 2083k sendo 33% proteína, 54% gorduras / 13% carboidrato

5:30 pré treino 1 banana e 15g de oleo de coco
7:30 pós treino 10g glutamina e 10g bcaa
7:45 café da manha 50g cottage e 4 ovos
9:45 colação 1 scoop syntha 6 e 50ml de leite de coco
12:00 almoço 76g brocolis / 80g salada / 200g carne / 20g azeite oliva
15:30 lanche Bolinho fit (1 banana, oleo de coco, amendoa, canela, ovo)
19:30 jantar 38g brocolis 80g salada 200g carne 15g azeite
21:00h ceia 25g cottage e 2 ovos

Postado
  • Autor

Boa tarde minha gente :laugh:

Segue as minhas considerações sobre a primeira semana com 5mg/dia de oxandrolona:

- Nenhum efeito colateral;

- Aumentou minha disposição no geral (o que achei muito bom, pois me sentia meio borocoxó) e aumentou leeevemente a força nos treinos (pode até ser psicológico quem sabe);

- Fisicamente nenhuma mudança;

Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal?

Agora inicio com 10mg/dia...  vamos que vamos! :biggrin:

Postado
1 hora atrás, lulifit disse:

Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal?

Talvez aumento de força ou, talvez, o efeito "novidade" te estimulou a treinar com mais afinco ;) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.