Postado 16 de junho de 20178 anos Olha, você não ta com o corpo ruim, mas sua composição corporal e seu peso, não estão legais. Você quer trabalhar ajuda? Se quiser, posso fazer pra você por um valor acessível, um plano alimentar, um treino, com acompanhamento 24:00...
Postado 17 de junho de 20178 anos Moderador Em 15/06/2017 em 12:47, FitCoupleHim disse: Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. Tem ideia do te BF? Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs. De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal. Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel. Por fim, o coach é uma ótima ideia. Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final. Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você. Lembrando da contraproducência dos contraceptivos hormonais, que, inclusive, antagonizam os ganhos e não podem ser usados com esteroides androgênicos.
Postado 18 de junho de 20178 anos Em 2017-6-15 em 12:56, Fferraz disse: Vou tirar outras fotos melhores para postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto... Está viva ??? Rsrsrs
Postado 18 de junho de 20178 anos Autor 49 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Está viva ??? Rsrsrs To viva... kkk... Fds corrido... To aguardando umas coisinhas p gente firmar nossos projetos... haha
Postado 18 de junho de 20178 anos 2 minutos atrás, Fferraz disse: To viva... kkk... Fds corrido... To aguardando umas coisinhas p gente firmar nossos projetos... haha Não suma.
Postado 19 de junho de 20178 anos Autor Em 2017-6-17 em 20:03, Foston disse: Lembrando da contraproducência dos contraceptivos hormonais, que, inclusive, antagonizam os ganhos e não podem ser usados com esteroides androgênicos. Eu já n faço uso de contraceptivos... Para n atrapalhar meus ganhos.
Postado 25 de junho de 20178 anos Genthyyyyyy, Acompanhanão tbm ? Estou pesquisando muito, pois além de caro para fazer ciclo, morro de medo de colaterais fortes... tenho muitas dúvidas sobre TPC tbm.
Postado 25 de junho de 20178 anos 7 horas atrás, Joycris disse: Genthyyyyyy, Acompanhanão tbm ? Estou pesquisando muito, pois além de caro para fazer ciclo, morro de medo de colaterais fortes... tenho muitas dúvidas sobre TPC tbm. @Joycris li muito a respeito, e vi várias opiniões sobre a dosagem mais baixa feita pelas mulheres não precisarem de TPC. Se não estou enganada, vi o @Micael Silva falando sobre o tema em outro tópico. @Micael Silva você poderia nos ajudar com esse assunto?
Postado 25 de junho de 20178 anos 4 horas atrás, Dexterina disse: @Joycris li muito a respeito, e vi várias opiniões sobre a dosagem mais baixa feita pelas mulheres não precisarem de TPC. Se não estou enganada, vi o @Micael Silva falando sobre o tema em outro tópico. @Micael Silva você poderia nos ajudar com esse assunto? O Micael é coach... Consultando, ele poderá guiar vocês por todo o caminho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.