Postado 9 de agosto de 20177 anos Mariana você aplica os dois juntos ? ou alternados ? EStou com bolde na 3 semana e pensando em incluir o primo
Postado 10 de agosto de 20177 anos Autor 44 minutos atrás, Barbara Makar disse: Mariana você aplica os dois juntos ? ou alternados ? EStou com bolde na 3 semana e pensando em incluir o primo Alternados, um dia Primo outro Bolde, só fds não aplico. Li que a bolde sozinha não traz grandes ganhos.. Tu notou diferença ja?
Postado 10 de agosto de 20177 anos Moderador 1 minuto atrás, mariana fontana disse: Alternados, um dia Primo outro Bolde, só fds não aplico. Li que a bolde sozinha não traz grandes ganhos.. Tu notou diferença ja? Afirmativa um pouco polêmica. Depende do que são "grandes ganhos" e depende da dose utilizada. Já acompanhei ciclos de bold bem satisfatórios em mulheres.
Postado 10 de agosto de 20177 anos Na verdade o que eu notei é que meu músculo ficou beeeeem rígido e deu uma inchada, agora não sei se foi a bolde já, ou se a intensidade de treino e a dieta. creio que seja do conjunto. Eu senti um aumento de força também , pouco mas senti
Postado 10 de agosto de 20177 anos 2 horas atrás, mariana fontana disse: Alternados, um dia Primo outro Bolde, só fds não aplico. Li que a bolde sozinha não traz grandes ganhos.. Tu notou diferença ja? Traz ganhos sim só que demora... é lenta demais... por isso você acha que não traz.
Postado 10 de agosto de 20177 anos Então, ela diz ter tomado 3 semanas só a primo e conseguiu ganhar 1 kg, mas agr está tomando oxa e viu um resultado melhor. Quanto a autenticidade do produto fica complicado, pq a embalagem e o vidro são autenticos, porém vai saber se alguém tirou a droga do vidro pra consumo próprio e colocou qlqr coisa la dentro. Ela disse que o maior receio é da primo ser amarelada, que nunca viu dessa cor.
Postado 12 de agosto de 20177 anos Moderador A cor do produto é tão somente o veículo, o tipo de óleo utilizado, de forma que não gera um indicativo de falsificação.
Postado 15 de agosto de 20177 anos Em 09/08/2017 em 01:56, Ruivamaromba disse: Mariana, minha amiga está tomando um primobolan idêntico a este que vc postou ai, porém queixa de não ter nenhum resultado e já está na 4 semana. Vc conseguiu observar algum resultado? Como o primobolan nao está entre os medicamentos C5 (anabolizantes, pela Portaria 344/98) autorizados, a pessoa pode acabar comprando falsificações e este provavelmente é :(((((
Postado 15 de agosto de 20177 anos Moderador 24 minutos atrás, Zavala disse: Como o primobolan nao está entre os medicamentos C5 (anabolizantes, pela Portaria 344/98) autorizados, a pessoa pode acabar comprando falsificações e este provavelmente é :((((( A maioria dos esteroides usados não têm venda liberada no Brasil, os poucos que nós temos em farmácia quase não são mais encontrados.
Postado 17 de agosto de 20177 anos Em 15/08/2017 em 20:57, Locemar disse: A maioria dos esteroides usados não têm venda liberada no Brasil, os poucos que nós temos em farmácia quase não são mais encontrados. Nem os de farmácia. Durateston é uma burocracia danada a venda.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.