Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Olá pessoal, caso eu esteja postando no tópico errado, por favor peço aos moderadores me direcionar ao tópico certo.

Gostaria de expor aqui a solução muito pratica e de rápida resolução para ginecomastias de até grau dois, quando o tecido não passar de 4 cm de protuberância .

A solução é a pomada para acne acnase creme, em contato com a aréola fará em longo de 3 semanas o tecido ficar mais denso, e isso fará aparentar menos saliente.Sabe aquele momento em que você está com frio e a gineco regride momentaneamente ? Pois bem, acnase deixará esse aspecto. 

O creme é barato, cerca de 15R$, sendo o melhor custo beneficio atual para ginecomastia. 

OBS só funciona com o creme acnase... Gel não funciona pois é menos denso. 

IMG_1548.JPG

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 5,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Onde você viu isso irmão? Procurei sobre na internet e nada... Eu não tenho gineco e acredito que não seja lipomastia também, mas como eu ja fui meio gordinho sinto que restaram "sobras"... entre 1e 2

• Nunca ouvi falar disso....você tem alguma fonte? Ou é um relato pessoal?

• e certeza?

Imagens Postadas

Onde você viu isso irmão? Procurei sobre na internet e nada... Eu não tenho gineco e acredito que não seja lipomastia também, mas como eu ja fui meio gordinho sinto que restaram "sobras"... entre 1e 2cm a mais que o musculo do peito, foda é o mamilo que eu acho grande mas no frio fica menor também... será que funciona para mim?

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Nem Enxofre nem o Peróxido de Benzoíla tratam de alguma forma a ginecomastia. 

O peróxido de benzoíla, quando em contato com o sol, vai branquear e desbotar o que estiver em contato. Portando, se prepara pra jogar algumas camisas coloridas fora. Normalmente é usado, além da acne, para clarear mechas de cabelo e quem adora é surfista... agora passar no mamilo pra regredir a produção de tecido mamário é nova.

Já pensou em lançar um produto assim? Se funcionasse, tu ficaria rico em algumas semanas, porque é barato. Mas não, resolveu postar em fórum e passar vergonha.

On 6/30/2017 at 8:31 AM, Leo Saltiel said:

Gel não funciona pois é menos denso. 

Em ambas a concentração não passa de 5%, pois é lei.

Gel deveria funcionar melhor, a absorção é melhor e mamilo não é uma área úmida pra se preferir creme.

Editado em por Bruce Slajvic

• 7 anos depois...

@scoth e @Bigão fizeram a pergunta certa, e a resposta é não: não existe base para isso funcionar. O Acnase combina enxofre e peróxido de benzoíla, que agem na pele contra a bactéria e a oleosidade da acne. Nenhum dos dois chega ao tecido mamário nem muda o tamanho da glândula, como @Bruce Slajvic explicou.

O efeito que @Leo Saltiel descreveu tem outra explicação. A aréola tem músculo liso próprio, que se contrai com frio, toque ou irritação. É por isso que, no frio, o mamilo fica menor e mais firme e a região parece mais plana. Um creme irritante pode provocar a mesma contração momentânea, mas a glândula embaixo continua igual. Usado todo dia numa pele fina como a da aréola, o peróxido costuma causar ardência, descamação e dermatite.

Para quem chega aqui procurando solução sem cirurgia, o primeiro passo é saber o que existe ali:

Ginecomastia verdadeira é tecido glandular. Dá para sentir um disco firme, elástico, logo atrás da aréola, às vezes sensível.

Lipomastia é gordura. É mole, sem disco definido, e se espalha pelo peito todo. Parece ser o caso de @rubens_souza, que já foi mais gordinho e sente sobras de 1 a 2 cm.

O que funciona em cada caso:

Na lipomastia, o tratamento é perder gordura e treinar peito. Mamilo maior e saliente pode ser só da pessoa, ou sobra de pele depois do emagrecimento, e aí treino e dieta ajudam, mas nem sempre resolvem tudo.

Na ginecomastia recente, com menos de alguns meses e ainda sensível, existe chance de regressão com tratamento médico, por exemplo tamoxifeno, que é usado fora de bula para isso, depois de investigar a causa. Quando o tecido já fibrosou, depois de um ano mais ou menos, nenhum remédio ou creme faz regredir, e a solução é a cirurgia, que retira a glândula e muitas vezes inclui lipoaspiração.

Antes de qualquer coisa, vale entender a causa: uso de hormônio, remédios, estradiol, prolactina, função do fígado e da tireoide e, nos jovens, ginecomastia da puberdade, que costuma regredir sozinha.

Para saber se ainda há gordura sobrando no peito, a calculadora de percentual de gordura por dobras do site ajuda a medir: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/calculadoras-percentual-gordura-corporal/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.