Postado 19 de setembro de 20177 anos Boa tarde pessoal, Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar? Porque não usou o mínimo de 8mg? Fique em alerta quanto aos colaterais. Editado 19 de setembro de 20177 anos por Gamma
Postado 20 de setembro de 20177 anos Autor Porque não usou o mínimo de 8mg? Fique em alerta quanto aos colaterais. Vi um exemplo aqui no fórum falando de doses menores que geram menos colaterais, e resolvi segui-lo..: 1-2 5 mg 3-4 10 mg 5-6 15 mg 7-8 10 mg 9-10 5 mg
Postado 20 de setembro de 20177 anos Vi um exemplo aqui no fórum falando de doses menores que geram menos colaterais, e resolvi segui-lo..: 1-2 5 mg 3-4 10 mg 5-6 15 mg 7-8 10 mg 9-10 5 mg Em que pé está? Fotos?
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Em que pé está? Fotos? Próxima semana já atualizo com fotos
Postado 21 de setembro de 20177 anos Próxima semana já atualizo com fotos Mas em que pé está o ciclo? Como anda? Dependendo de como se sentir, pode estender por mais de 10 semanas. Com dosagens baixas e acompanhando a função hepática, perfilmlipidico, etc, poderá ir por até 20 semanas (ou mais). Já li estudos clínicos cujo tratamento com oxandrolona durou 12 meses em doses de 0.1mg/kg corporal.
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Mas em que pé está o ciclo? Como anda? Dependendo de como se sentir, pode estender por mais de 10 semanas. Com dosagens baixas e acompanhando a função hepática, perfilmlipidico, etc, poderá ir por até 20 semanas (ou mais). Já li estudos clínicos cujo tratamento com oxandrolona durou 12 meses em doses de 0.1mg/kg corporal. Por enquanto não estou sentindo nada de errado. Também não da pra notar mudança visual pelo pouco tempo. Fazendo os exames e estando tudo OK e os bons resultados aparecendo, eu pretendo sim estender o uso como você citou.
Postado 6 de outubro de 20177 anos Autor Boa tarde. Sumi um pouco. Não to com mais fotos porque acabo esquecendo de tirar. Na esquerda foi no início, e a direita agora na 4°semana. No treino de perna não estou forçando tanto, porque meu joelho é "estranho", talvez pelo Stanozolol usado no passado, mas não posso afirmar. Estou me sentindo inchada e com espinhas.
Postado 6 de outubro de 20177 anos Moderador Sem dúvida teve ganho de massa muscular. O percentual de gordura que não mudou.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.