Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uso da oxandrolona para perder gordura e definição?

Featured Replies

Postado

Treino faz 4 anos e nesse tempo parei algumas vezes por doença mas sigo indo firme. A mais ou menos 1 ano e meio engordei muito por conta de depressão, ansiedade e hipotireoidismo. Minha alimentação é balanceada, tem semana que faço low carb, semana como de forma saudável. Treino de 4 a 5x na semana, musculação pesado e aeróbio hit. Mesmo assim não consigo emagrecer, já fui no endocrinologista e ja estou tomando remédio para o tireoide, parei com anticoncecional e nada de emagrecer... Gostaria de saber se com o uso da oxandrolona associada a exercícios e alimentação consigo perder muita gordura e ter mais definição nas pernas e braços? Ou o ideal seria focar só em emagrecer? Sei que o certo seria ir ao medico porém estou sem convenio no momento. Ops: sou alergica a cafeína.

• Respostas 7
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treino faz 4 anos e nesse tempo parei algumas vezes por doença mas sigo indo firme. A mais ou menos 1 ano e meio engordei muito por conta de depressão, ansiedade e hipotireoidismo. Minha alimentação é balanceada, tem semana que faço low carb, semana como de forma saudável. Treino de 4 a 5x na semana, musculação pesado e aeróbio hit. Mesmo assim não consigo emagrecer, já fui no endocrinologista e ja estou tomando remédio para o tireoide, parei com anticoncecional e nada de emagrecer... Gostaria de saber se com o uso da oxandrolona associada a exercícios e alimentação consigo perder muita gordura e ter mais definição nas pernas e braços? Ou o ideal seria focar só em emagrecer? Sei que o certo seria ir ao medico porém estou sem convenio no momento. Ops: sou alergica a cafeína.

blz, carol? vamos começar assim, quando vc diz " ou o ideal seria focar só em emagrecer?" vc fala isso pq sente que consegue sem a oxan, como que é? E esse remédio pra tireoide, é pra regular a absorção dos nutrientes? Oq mais teu médico falou sobre o remédio?

Postado
  • Autor

Eu estou pensando em usar pois queria mais definição muscular mas o problema é que estou acima do peso, queria perder gordura e ganhar massa magra (sonho de todos kk). Ai tenho dúvidas se fazendo o ciclo acima do peso não iria adiantar em nada. O remédio da tireoide é o hormônio t4 e t3 que eu nao estou produzindo o suficiente que meu corpo precisa, e preciso tomar para o resto da vida, isso resultou no meu metabolismo mais lento. 

Postado

Eu estou pensando em usar pois queria mais definição muscular mas o problema é que estou acima do peso, queria perder gordura e ganhar massa magra (sonho de todos kk). Ai tenho dúvidas se fazendo o ciclo acima do peso não iria adiantar em nada. O remédio da tireoide é o hormônio t4 e t3 que eu nao estou produzindo o suficiente que meu corpo precisa, e preciso tomar para o resto da vida, isso resultou no meu metabolismo mais lento. 

A oxandrolona é usada justamente nesse caso, de ganho de peso por motivo de traumas ou cirurgias e etc. Então não se preocupa quanto a isso. Oq aconselho, é pegar o ritmo de academia que estava acostumada, treinar tão forte quanto antes e buscar orientações quanto a aeróbicos em jejum, e outros exercícios que farão vc ter mais resistência. Faz isso por alguns meses e ai sim faz a administração desse esteroide, acredito que assim vc terá mais resultados no uso dele. Mas a princípio oq falo sobre ele é que ele é seguro se usado da forma certa e lhe trará sim bons resultados. 

Postado

Se eu fizer o uso estando acima do peso vou ter resultados?

@Carol Ribas

Vá com calma.

T3 e T4 regularizados irao te ajudar. Há quanto tempo está tomando?

É você mesma na foto?

Não acho que seja a hora de iniciar o uso de qualquer substância até estar com o resto regularizado.

Quanto a alergia de cafeína, existem várias outras substâncias que podem ser utilizadas isoladamente ou combinadas para fins de auxílio na redução de % gordura:

Ácido Alfa Lipoico

Citrus Aurantium 

L Carnitina

Ioimbina

Morosil

Teacrina

...

O ideal é ver se esta em déficit calórico no dia a dia e mexer nas variáveis disso (aumentando o gasto calórico diário e diminuindo o consumo de alimentos para baixar as calorias ingeridas).

Outro aspecto que ajuda é o sono: tente aumentar o quanto de horas dormindo que você tem. ;)

Abraços 

Postado
  • Moderador

Oxandrolona é um esteroide anabólico que promove aumento de massa muscular. O que muita gente confunde é que ele seja uma droga usada para emagrecimento mas não é. Usar oxandrolona não fará você perder peso, apenas ajudará a aumentar a massa magra como todo anabolizante faz.

Médicos que trabalham com medicina esportiva não usam convênios pois é um trabalho diferenciado e somente no particular você conseguirá consulta. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.