Postado 28 de setembro de 20177 anos Este ano sai do sedentarismo e estou em busca de uma saúde melhor e corpo melhor ainda rs. Estou sendo acompanhada por uma médica do esporte. Inicio do processo de emagrecimento em março/2017, sem uso de hormônios. Peso: 68 kg Gordura: 37% Inicio do uso de hormônios: 11/07 Oxa 5mg 2x ao dia + testo em gel bioidentica 1% 1x ao dia Peso:59 kg Gordura: 33% Sintomas: pele oleosa porém sem espinhas, aumento da libido, disposição Biopedancia em 24/08: Peso: 63 Gordura: 30% Agora minha médica aumentou a testo p 5% (não esta escrito bioidentica na receita) em gel pentravan e a dose da oxa , vou tomar 3x de 5mg ao dia. Não uso contraceptivos há 2 anos. Meu problema esta sendo que não consigo zerar a gordura abdominal =s
Postado 29 de setembro de 20177 anos A dificuldade com a gordura localizada creio eu ser por conta do % de gordura. Conforme for baixando ela vai diminuindo. No meu caso o acúmulo maior é nas coxas --' Sua mudança corporal é bem perceptível, tenha paciência esse esporte requer paciência e persistência. Posta pra gente sua dieta e exercícios pro pessoal ter uma ideia melhor e geral de como seu ciclo está estruturado. Bons ganhos, estarei acompanhando. Editado 29 de setembro de 20177 anos por Dexterina
Postado 29 de setembro de 20177 anos Qual sua idade? Também tenho problemas com minha barriga... no meu caso mais flacidez que gordura! Bons ganhos, estarei acompanhando. Editado 29 de setembro de 20177 anos por lilinhas
Postado 29 de setembro de 20177 anos Moderador Nosso corpo queima gordura como um todo e conforme a genética, ele sempre irá tentar preservar gordura no local mais difícil de perder, muitos na barriga, outros nas pernas, outros no culote, etc... Então para perder gordura localizada é necessário uma dieta balanceada... exercícios localizados ajudam mas não fazem milagres como tantos dizem por ai... Como a Dexterina falou, tenha paciência... você não acumulou gordura do dia pra noite, de tempo ao tempo, pelas fotos está conseguindo bons resultados... continue firme e mantenha o foco... Boa sorte...
Postado 30 de setembro de 20177 anos Em 28/09/2017 em 14:53, Silvia C 174 disse: Este ano sai do sedentarismo e estou em busca de uma saúde melhor e corpo melhor ainda rs. Estou sendo acompanhada por uma médica do esporte. Inicio do processo de emagrecimento em março/2017, sem uso de hormônios. Peso: 68 kg Gordura: 37% Inicio do uso de hormônios: 11/07 Oxa 5mg 2x ao dia + testo em gel bioidentica 1% 1x ao dia Peso:59 kg Gordura: 33% Sintomas: pele oleosa porém sem espinhas, aumento da libido, disposição Biopedancia em 24/08: Peso: 63 Gordura: 30% Agora minha médica aumentou a testo p 5% (não esta escrito bioidentica na receita) em gel pentravan e a dose da oxa , vou tomar 3x de 5mg ao dia. Não uso contraceptivos há 2 anos. Meu problema esta sendo que não consigo zerar a gordura abdominal =s Você conseguiu resultados notórios. Continue focando na diminuição do bf.
Postado 30 de setembro de 20177 anos Moderador Fale um pouco do seu treino e de sua dieta. Muitas meninas querem emagrecer. Ocorre que elas não tem massa muscular. Então mesmo quando perdem grande quantidade de gordura, ainda fica parecendo que estão "gordas", porque o corpo não tem algo para, digamos, "preencher": a gordura continua ali. Alguns técnicos são contra, mas seria o caso de você ganhar massa concomitantemente à perda de gordura. Outro ponto a se destacar é a dosagem que sua médica prescreveu de testosterona. 5% equivale mais ou menos a 50mg de testosterona. Se considerarmos uma absorção de 55% (1), será uma dose mais ou menos de 27% ao dia ! Essa é a dose que eu uso, que resulta numa semana mais ou menos 190 mg ! (é mais da metade de uma ampola de deposteron!). Dos colaterais que você vai sentir o mais forte será uma libido incontrolável (Só assim para uma mulher saber o que um homem passa! rs). Também terá supressão de menstruação enquanto usar o creme. (A propósito, não se mistura contraceptivos hormonais com esteóides, sob pena de trombose, dentre outros problemas). No mais, é foco no treino e na dieta. Se puder, poste-os ! (1) https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf
Postado 2 de outubro de 20177 anos Autor Em 30/09/2017 em 08:50, Foston disse: Fale um pouco do seu treino e de sua dieta. Muitas meninas querem emagrecer. Ocorre que elas não tem massa muscular. Então mesmo quando perdem grande quantidade de gordura, ainda fica parecendo que estão "gordas", porque o corpo não tem algo para, digamos, "preencher": a gordura continua ali. Alguns técnicos são contra, mas seria o caso de você ganhar massa concomitantemente à perda de gordura. Outro ponto a se destacar é a dosagem que sua médica prescreveu de testosterona. 5% equivale mais ou menos a 50mg de testosterona. Se considerarmos uma absorção de 55% (1), será uma dose mais ou menos de 27% ao dia ! Essa é a dose que eu uso, que resulta numa semana mais ou menos 190 mg ! (é mais da metade de uma ampola de deposteron!). Dos colaterais que você vai sentir o mais forte será uma libido incontrolável (Só assim para uma mulher saber o que um homem passa! rs). Também terá supressão de menstruação enquanto usar o creme. (A propósito, não se mistura contraceptivos hormonais com esteóides, sob pena de trombose, dentre outros problemas). No mais, é foco no treino e na dieta. Se puder, poste-os ! (1) https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf Estou fazendo a lowcarb desde março, dieta indicada pela médica. Vou em uma nutri hoje, ver se é possível mudar alguma coisa...mas tenho medo de engordar. Meu treino esta dividido entre inferior: leg, agachamento maquina, flexora, extensora, mesa, adutor e abdutor, panturrilha no leg e no banco; superior 1: peito, ombro e bíceps, abs; superior 2 costas, tríceps e lombar. Faço cada um 2x na semana Tenho 30 ano e não uso contraceptivos há 2 anos.... mas agora fiquei meio com medo do risco da trombose =x Fiz uma foto p ver minha evolução e fiquei muito feliz com os resultados. Eu não tinha músculos nenhum. Agora vou fazer 5 semanas de 15mg ao dia... quero pegar + pesado p conseguir um resultado + satisfatório.
Postado 2 de outubro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, Silvia C 174 disse: Estou fazendo a lowcarb desde março, dieta indicada pela médica. Vou em uma nutri hoje, ver se é possível mudar alguma coisa...mas tenho medo de engordar. Meu treino esta dividido entre inferior: leg, agachamento maquina, flexora, extensora, mesa, adutor e abdutor, panturrilha no leg e no banco; superior 1: peito, ombro e bíceps, abs; superior 2 costas, tríceps e lombar. Faço cada um 2x na semana Tenho 30 ano e não uso contraceptivos há 2 anos.... mas agora fiquei meio com medo do risco da trombose =x Fiz uma foto p ver minha evolução e fiquei muito feliz com os resultados. Eu não tinha músculos nenhum. Agora vou fazer 5 semanas de 15mg ao dia... quero pegar + pesado p conseguir um resultado + satisfatório. Os resultados estão vindos... mantenha o foco... vc precisa ganhar MM e ir definindo enquanto perde gordura... Poderia descrever seu treino... como é a divisão, as series e exercícios... poderia postar sua dieta também... Parabéns Silvia...
Postado 2 de outubro de 20177 anos Moderador Se não usa contraceptivos, ao menos por conta da oxandrolona, difícil ter uma trombose nesta dose.
Postado 2 de outubro de 20177 anos Autor 2 horas atrás, batataney disse: Os resultados estão vindos... mantenha o foco... vc precisa ganhar MM e ir definindo enquanto perde gordura... Poderia descrever seu treino... como é a divisão, as series e exercícios... poderia postar sua dieta também... Parabéns Silvia... Dieta: Desjejum: 1/2 limao com 1 copo de agua Café: 3 ovos com recheio de frango, palmito, atum, queijos amarelos Café e chás liberados lanche da manha: 1 maça ou 4 morangos (frutas de Baixo ig) Almoço: 1 proteína + carbo bom+ saladas folhosa liberada+ porção de vegetais Lanche tarde: item manha ou nuts (punhado mao fechada Pré treino: 1/4 de abacate + 1 scoop de whey Janta: idem almoço, sem o carbo 16h de jejum Treino: Inferior: agachamento mult maquina 4x12 / Leg press 45 4x12 / banco extensor 4x12/ flexor 4x12/ mesa flexora 4x12/ador 4x12 / abdutor 4x12 / banco panturrilha 4x15 / panturrilha no leg (gêmeos 45) 4x12 Superior 1 - supino inclinado com halter 4x12 / peck deck 4x12 / elevação laeral e frontal 4x10 / rosca direta na polia 4x12 / rosca alternada c halter 4x10 / abs remador e elevação de perna 4x12/15 Superior 1- pulley frente e costas 4x12/ remada baixa 4x12/ tríceps corda polia 4x12 / pulley tríceps 4x12 / extensão lombar 4x12 / abs prancha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.