Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu não tinha problemas com celulite, mas pela idade a pele já não tem a mesma elasticidade e achava meu abdome e interior de coxas flácidos, mesmo onde a pele é fina ela não era aderida, a gestrinona

• Meu creme tem testosterona + oxan + cafeína. Acredito que seja dele o efeito na questão da flacidez, pois não aumentei medidas na região e a pele está mais lisa... Efeito interessantíssimo, mas amo me

• Gestrinona tridimensionaliza os músculos, por assim dizer.

Postado

Eu não tinha problemas com celulite, mas pela idade a pele já não tem a mesma elasticidade e achava meu abdome e interior de coxas flácidos, mesmo onde a pele é fina ela não era aderida, a gestrinona melhorou demais isso, mas o abdome teve ganho incrível com a aplicação da oxandrolona + cafeína em pentravan, a pele está colando a olhos vistos e durante a aplicação fica ótimo. Surgiu dúvida quanto ao motivo de meu médico ter indicado usar a fórmula no abdome, mas pela melhora na aparência do local de aplicação, acho que já encontrei a razão, vou confirmar em consulta.

Eu concordo com as colocações anteriores de que o melhor tratamento para celulite é alimentação regrada, hidratação e exercícios físicos.

Postado
24 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu não tinha problemas com celulite, mas pela idade a pele já não tem a mesma elasticidade e achava meu abdome e interior de coxas flácidos, mesmo onde a pele é fina ela não era aderida, a gestrinona melhorou demais isso, mas o abdome teve ganho incrível com a aplicação da oxandrolona + cafeína em pentravan, a pele está colando a olhos vistos e durante a aplicação fica ótimo. Surgiu dúvida quanto ao motivo de meu médico ter indicado usar a fórmula no abdome, mas pela melhora na aparência do local de aplicação, acho que já encontrei a razão, vou confirmar em consulta.

Eu concordo com as colocações anteriores de que o melhor tratamento para celulite é alimentação regrada, hidratação e exercícios físicos.

Em suma, oxandrolona + cafeína (uso tópico) teria efeito interessante ?

Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

Em suma, oxandrolona + cafeína (uso tópico) teria efeito interessante ?

Meu creme tem testosterona + oxan + cafeína. Acredito que seja dele o efeito na questão da flacidez, pois não aumentei medidas na região e a pele está mais lisa... Efeito interessantíssimo, mas amo mesmo a gestrinona, até agora se tivesse que escolher, ficaria só com ela!

Postado

Só com a oxan nao vi diferença na questao de celulites. Senti quando cortei de vez o refrigerante (tomava o zero, aos finais de semana). Mesmo com a dieta alinhada, ele me fazia ter mta celulite, principalmente nas coxas. O ciclo bold + oxan foi o que me trouxe resultados mais significativos e, como consequência, redução na gordura desta área também, mas o fundamental sempre foi a dieta!

Postado

Em específico eu acredito que não mas Oxandolona,Primobolan e até a Boldenona contribuem no processo. Outros suplementos aliados a dieta como o Colágeno podem interferir positivamente.

Postado
Em 12/10/2017 em 15:16, Nimerya disse:

Só com a oxan nao vi diferença na questao de celulites. Senti quando cortei de vez o refrigerante (tomava o zero, aos finais de semana). Mesmo com a dieta alinhada, ele me fazia ter mta celulite, principalmente nas coxas. O ciclo bold + oxan foi o que me trouxe resultados mais significativos e, como consequência, redução na gordura desta área também, mas o fundamental sempre foi a dieta!

E sempre será a dieta.

Postado

Se tratando de celulite especificamente, dificil dizer o que ou quem foi responsável em diminuir as que eu tinha... Mas, a minha experiência foi com a testosterona e gestrinona em pentravan. Eu fui reduzindo progressivamente a quantidade de celulites com treino e dieta disciplinados (principalmente dieta). Quando mudei meus hábitos(janeiro/2017), no meio da semana  me alimentava bem e final de semana eu comia de tudo,e mesmo usando esteroides, não conseguia eliminar totalmente as celulites... Coincidentemente, quando iniciei a gestrinona(junho/2017), fiquei mais rigorosa em relação a alimentação e reduzi as jacadas. A gestrinona me deu muita qualidade muscular, definição, ganho de massa...em 1 mês reduzir meu indice de gordura de 23% para 20%, e ganho de 2kg de massa magra livre. Logo, acho que contribuiu tambem na eliminação das celulites, até pq foi a epoca que suspendi o uso do anti concepcional oral. Atualmente, uso a gestrinona como método contraceptivo tb, ela suspendeu minha mnstruação, diminuiu minha retenção liquida e TPM, aumentou em 100% minha libido, porém me deu mais oleosidade e acnes (controladas com sabonete de enxofre). Em relção a testosterona não tenho muito o que falar, não tive um resultado considerável e notório, atualmente percebo que na epoca(abril/2017) que usava testosterona, teria os mesmos resultados se não tivesse usando. Iniciarei semana que vem um ciclo com oxan pentravan. Atualizarei minha bioimpedancia e vou tirar algumas fotos pra acompanharem a evolução.

Editado por Belita

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.