Postado 6 de janeiro de 20187 anos Moderador Ah, é só na versão do PC que tem. Celular da uma enxugada em tudo...
Postado 6 de janeiro de 20187 anos Agora, Locemar disse: Ah, é só na versão do PC que tem. Celular da uma enxugada em tudo... Tenho medo de vc.
Postado 6 de janeiro de 20187 anos Moderador Cês tão com sorte que só posso fazer tudo online. Pessoalmente é muito mais gostoso
Postado 6 de janeiro de 20187 anos Agora, Locemar disse: Cês tão com sorte que só posso fazer tudo online. Pessoalmente é muito mais gostoso Se eu fosse vc, teria cuidado com a mente das mulheres que estão ciclando ?
Postado 7 de janeiro de 20187 anos 4 minutos atrás, ciclooxan disse: Se eu fosse vc, teria cuidado com a mente das mulheres que estão ciclando ? faço das suas minhas palavras @ciclooxan kkkk ??
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor 11 minutos atrás, ciclooxan disse: Tenho medo de vc. Eu não tenho medo não. Amo a dor! Se eu não passar mal não me sinto satisfeita! Sou uma maromba Masoquista kkkkk Pode vir com tudo @Locemar?
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Agora, Sereiafit disse: Eu não tenho medo não. Amo a dor! Se eu não passar mal não me sinto satisfeita! Sou uma maromba Masoquista kkkkk Pode vir com tudo @Locemar? N gosto de dor n @Sereiafit, prefiro com carinho ??? Vc está muito violenta, deve ser a testo ??
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, ciclooxan disse: N gosto de dor n @Sereiafit, prefiro com carinho ??? Vc está muito violenta, deve ser a testo ?? Eu gosto de uma violência carinhosa se é q me entende. Mas mudemos a conversa pq eu não to em condição psicológica e hormonal para discutir sobre isso! Hahaha
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Moderador 22 minutos atrás, ciclooxan disse: Se eu fosse vc, teria cuidado com a mente das mulheres que estão ciclando ? 17 minutos atrás, Carla S. Santos disse: faço das suas minhas palavras @ciclooxan kkkk ?? 8 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu gosto de uma violência carinhosa se é q me entende. Mas mudemos a conversa pq eu não to em condição psicológica e hormonal para discutir sobre isso! Hahaha Vocês estão exalando libidinagem, pelo amor de my god.
Postado 7 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Locemar disse: Aumentar a dose é a última coisa que eu faço depois que já mexi em tudo. Dá pra extrair mais resultados com 10mg com dedicação e paciência. @Carla S. Santos concordo com o @Locemar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.