Postado 16 de fevereiro de 20187 anos Autor 5 horas atrás, grazizini disse: Não disse? Já é musa e tá falando que tá estragadinha... ai ai ai. P.S.: e que cabelo marlindo!!! Benzadeus! Obrigadaaaaaaaaaa Olha definitivamente meu cabelo é a única coisa que realmente gosto em mim, rsrsr... Com o ciclo caiu bastante, mas ele continua volumoso e comprido, parei o ciclo e ele continua caindo mas parece que nunca acaba, tenho cabelo para dar e vender. P.S.: falei "meio" estragadinha, pois já fui muito estragadinha, então já evoluí mto... kkkkk
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Kami Back disse: Sereia Musa. Vcs fazem eu me achar demais! Obg Kami Para quem estava perguntando do meu cabelo no privado, ele caiu mto mesmo, quase metade do que eu tinha rsrs... Só que cresceu mais rápido que o normal (assim como todos pelos do corpo), o comprimento está maior. Meu cabelo continua volumoso mas tem mais haver com o tipo de cabelo, que é um ondulado mais cheio pq qdo molho vejo a diferença enorme na quantidade... Eu não cheguei a tomar nada para a queda... e agora no pós ciclo continua caindo e, mais do que estava no últimos dias de ciclo! Se persistir a queda procurarei algo para tomar... Olhem o motivo da minha não preocupação com a queda, o tantinho de cabelo da garota rsrs Sou uma peruca ambulante kkkkk
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, Java Muscle disse: Tem cabelo ai pra exportar!! Nao adianta colocar coração na frente, tenho visão raio-x! Ja comprei uns 3 bonés pra usar depois do ciclo, afinal, ficarei careca! Certeza! É alguém com pouco cabelo no meu lugar já estaria caréca rsrs Tenho tendência a queda de cabelo pelo jeito! :’(
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos 12 minutos atrás, Sereiafit disse: É alguém com pouco cabelo no meu lugar já estaria caréca rsrs Tenho tendência a queda de cabelo pelo jeito! :’( Experimente 5.000-10.000ui de biotina por dia. Compre no iherb. Se quiser tenho um código de desconto lá.
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos Autor 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Experimente 5.000-10.000ui de biotina por dia. Compre no iherb. Se quiser tenho um código de desconto lá. Opa!!!! Quero sim @FitCoupleHim ? apesar de eu ter mto cabelo, não posso arriscar ficar caréca.... acho q não vou ficar bonita, devo ter uma cabeça meio feia hahahaha ?? 5 minutos atrás, Brennoara disse: Hummmm acompanhando... Feliz em te ver por aqui... Acompanha aí que to na consolidação!
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos 7 minutos atrás, Sereiafit disse: Opa!!!! Quero sim @FitCoupleHim ? apesar de eu ter mto cabelo, não posso arriscar ficar caréca.... acho q não vou ficar bonita, devo ter uma cabeça meio feia hahahaha ?? Feliz em te ver por aqui... Acompanha aí que to na consolidação! Veja ai:
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos meu pai se meu cabelo cair vou ficar sem cabelo pois meu já e pouco demais kkk
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos Autor 6 minutos atrás, Priscila melo disse: meu pai se meu cabelo cair vou ficar sem cabelo pois meu já e pouco demais kkk É o risco... o jeito é tomar observando os colaterais. Se perceber uma queda fora do comum teria que parar o ciclo e optar por outra obordagem... a Testosterona por exemplo. O meu cai a todo tempo, por onde passo deixo cabelo rsrs.., mas qdo lavo e vou pentear sai demais no pente, como se os fios soltassem facilmente do couro cabeludo! Então cuidado, mas tem que experimentar e testar p saber quais colaterais terá e se terá, cada corpo uma reação!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.