Postado 6 de dezembro de 20177 anos 3 horas atrás, Kabrunco disse: Kkkkkk..tal da gordura e do capeta! Agt rala pra caramba no treino, dieta e suplemento e perde quase nada...ai 1 dia que o sujeito jaca, engorda. Kkkk Nem me fale, tava correndo 8km todo dia e a maldita não sumia kkkkkkkkk
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor Esse fim de ano ta sendo sinistro manter a dieta..tive 2 confraternizações e 1 casamento! Kkkkk. Pra completar domingo eu tive uma crise fortíssima de cãibras na panturrilha que não conseguia nem pisar no chão...ta dolorido ate hoje..dai fazer 1 semana amanhã que não treino..mas to de volta com a dieta, e nesse período não tomei o Black pq não estava treinando.
Postado 13 de dezembro de 20177 anos Continuo acompanhando seu relato mano, força que vai dar tudo certo, to doido para comprar esse termo kkk
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Aonde tu comprou ele? Tô vendo aqui na Dragon pharma será q presta?
Postado 2 de fevereiro de 20205 anos Administrador Em 11/01/2018 em 08:12, Raphael Rezende Machado disse: Bom dia amigo. Como anda ?? Vou começar amanhã com o Black Viper
Postado 22 de maio de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, pr.roger disse: Morreu? Com toda certeza esse tópico morreu a muito tempo.... agora não posso dizer o mesmo da pessoa que estava relatando...
Postado 10 de setembro de 20213 anos Administrador Em 22/05/2021 em 01:59, pr.roger disse: Morreu? É possível! Mas o suplemento ainda pode ser encontrado em algumas lojas:
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 10/09/2021 em 01:25, fisiculturismo disse: É possível! Mas o suplemento ainda pode ser encontrado em algumas lojas: Não indico pra ninguém este black viper... Acho que todos os termos são perca de tempo!!! Deduzi isso como? COMPREI neh... Tem horas que so me falta relinchar msm!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.