Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e e

• Esse fim de ano ta sendo sinistro manter a dieta..tive 2 confraternizações e 1 casamento! Kkkkk. Pra completar domingo eu tive uma crise fortíssima de cãibras na panturrilha que não conseguia nem

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Esse fim de ano ta sendo sinistro manter a dieta..tive 2 confraternizações e 1 casamento! Kkkkk.

Pra completar domingo eu tive uma crise fortíssima de cãibras na panturrilha que não conseguia nem pisar no chão...ta dolorido ate hoje..dai fazer 1 semana amanhã que não treino..mas to de volta com a dieta, e nesse período não tomei o Black pq não estava treinando.

• 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 10/09/2021 em 01:25, fisiculturismo disse:

É possível! Mas o suplemento ainda pode ser encontrado em algumas lojas:

Laugh Reaction GIF by GIPHY News

Não indico pra ninguém este black viper... Acho que todos os termos são perca de tempo!!!

Deduzi isso como? COMPREI neh... Tem horas que so me falta relinchar msm!!! :wacko:xxx 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar