Postado 11 de janeiro de 20187 anos Sobre a retenção, está se lembrando de beber muuuita água? Ajuda tb, além de aumentar água, diminuir o sódio da alimentação, o que implica, inclusive, ler rótulos e evitar mesmo os industrializados que são lotados de químicos que ajudam a reter. Já tentou tomar chá de hibisco pra desinchar?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor 16 hours ago, grazizini said: Sobre a retenção, está se lembrando de beber muuuita água? Ajuda tb, além de aumentar água, diminuir o sódio da alimentação, o que implica, inclusive, ler rótulos e evitar mesmo os industrializados que são lotados de químicos que ajudam a reter. Já tentou tomar chá de hibisco pra desinchar? Eu estou tomando bastante água exatamente por isso, e tomo chimarrão todos os dias, o que é um ótimo diurético. Faço xixi sem parar depois de tomar! Heheh Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ?
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, morenaa disse: Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ? Sério? Eu gosto muito... se bem que eu gosto de chá de boldo, e tomo sem adicionar qualquer espécie de adoçante...
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Em 06/12/2017 em 20:59, Foston disse: Seu médico está equivocado, pois o uso acarreta, sim, a alta do SHBG e risco de trombose. Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, com baixo índice de gorduras, sem celulite, o contraceptivo não vai te ajudar. Triste verdade
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Sério? Eu gosto muito... se bem que eu gosto de chá de boldo, e tomo sem adicionar qualquer espécie de adoçante... Vc é dos meus! rsrsr Que tem um gosto brutamente apurado hahaha
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 19 minutos atrás, Sereiafit disse: Vc é dos meus! rsrsr Que tem um gosto brutamente apurado hahaha Eu não adoço chás nem café.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Eu não adoço chás nem café. Nem eu! \0/
Postado 11 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Eu não adoço chás nem café. Eu queria aprender a beber café sem adoçar.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, lilinhas disse: Eu queria aprender a beber café sem adoçar. Quando eu resolvi que ia tirar o açúcar das coisas, eu comecei a botar metade da quantidade de açúcar e metade de adoçante. Depois aos poucos fui tirando o açúcar e ficando com o adoçante. Depois fui tirando o adoçante até beber sem nada. Tudo bem que levei pouco mais de 1 ano nisso mas se pensarmos que estamos duas décadas pelo menos acostumando mal nosso paladar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.