Postado 13 de janeiro de 20187 anos 23 horas atrás, Foston disse: Que é isso ! Hibisco é uma delícia ! Azedinho. Se bem que não sou referência, porque tomo suco de limão puro. Somos dois kkkk limão sem açúcar. 14 horas atrás, daninagib disse: normallll!!!! eu nao conseguia nem vestir calça direito kkk vai na fé. O meu aumentou,pouco mas aumentou. Mas tbem depois que você pára ele volta ao normal e pára com a sensibilidade. Apesar que tem mulher que usa umas dorgas por ai que fica com piu piuuuu! Mas não é o caso da oxan. usa xilitol pra adoçar as coisas eu também. O Xilitol é uma boa opção mesmo.
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Autor Então pessoal, foram quase 7 semanas de ciclo. Atualmente estou com 64,5kg então foram 5kgs e meio de ganho. Medidas no fim do ciclo: Braço: 30cm (aumentei 2cm) Cintura: 73cm (aumentei 3cm) Coxa: 64cm ? (aumentei 5cm, SEM MENTIRA!!!) Quadril: 102cm (aumentei 4cm) Os ganhos são bastante visíveis aos olhos dos outros, sinceramente não consigo olhar no espelho e ver esses 5cm de coxa. Quando me medi hj mal acreditei! Fico super feliz e triste pois não quero perder a força que ganhei Sei que vou murchar um pouco (até quero, nos lugares certos...mas não funciona assim, né?) Estou fazendo desmame, mas quais outras formas de manter a força?
Postado 14 de janeiro de 20187 anos 22 minutos atrás, morenaa disse: Então pessoal, foram quase 7 semanas de ciclo. Atualmente estou com 64,5kg então foram 5kgs e meio de ganho. Medidas no fim do ciclo: Braço: 30cm (aumentei 2cm) Cintura: 73cm (aumentei 3cm) Coxa: 64cm ? (aumentei 5cm, SEM MENTIRA!!!) Quadril: 102cm (aumentei 4cm) Os ganhos são bastante visíveis aos olhos dos outros, sinceramente não consigo olhar no espelho e ver esses 5cm de coxa. Quando me medi hj mal acreditei! Fico super feliz e triste pois não quero perder a força que ganhei Sei que vou murchar um pouco (até quero, nos lugares certos...mas não funciona assim, né?) Estou fazendo desmame, mas quais outras formas de manter a força? Posta foto... Diz q sim vai!!!!!!
Postado 14 de janeiro de 20187 anos 25 minutos atrás, morenaa disse: Então pessoal, foram quase 7 semanas de ciclo. Atualmente estou com 64,5kg então foram 5kgs e meio de ganho. Medidas no fim do ciclo: Braço: 30cm (aumentei 2cm) Cintura: 73cm (aumentei 3cm) Coxa: 64cm ? (aumentei 5cm, SEM MENTIRA!!!) Quadril: 102cm (aumentei 4cm) Os ganhos são bastante visíveis aos olhos dos outros, sinceramente não consigo olhar no espelho e ver esses 5cm de coxa. Quando me medi hj mal acreditei! Fico super feliz e triste pois não quero perder a força que ganhei Sei que vou murchar um pouco (até quero, nos lugares certos...mas não funciona assim, né?) Estou fazendo desmame, mas quais outras formas de manter a força? Posta fotinhos gata! Parabéns pelos resultados... ???
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor On 1/13/2018 at 11:34 PM, Sereiafit said: Posta foto... Diz q sim vai!!!!!! On 1/13/2018 at 11:36 PM, Bruna Silveira said: Posta fotinhos gata! Parabéns pelos resultados... ??? Postarei sim gurias! Logo menos!
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Moderador Em 13/01/2018 em 22:10, morenaa disse: Então pessoal, foram quase 7 semanas de ciclo. Atualmente estou com 64,5kg então foram 5kgs e meio de ganho. Medidas no fim do ciclo: Braço: 30cm (aumentei 2cm) Cintura: 73cm (aumentei 3cm) Coxa: 64cm ? (aumentei 5cm, SEM MENTIRA!!!) Quadril: 102cm (aumentei 4cm) Os ganhos são bastante visíveis aos olhos dos outros, sinceramente não consigo olhar no espelho e ver esses 5cm de coxa. Quando me medi hj mal acreditei! Fico super feliz e triste pois não quero perder a força que ganhei Sei que vou murchar um pouco (até quero, nos lugares certos...mas não funciona assim, né?) Estou fazendo desmame, mas quais outras formas de manter a força? Converse com seu médico para entrar, se for o caso, com testosterona em baixas doses. É uma forma de manter os ganhos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.