Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stano injetável: relato das aplicações

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Thereza disse:

Vcs sabem como eu apago as fotos? Não quero que algumas pessoas vejam 

Olha, eu tentei e não consegui, fica espera pra não acabar pelo face tuas fotos tbm, ok? Bjoo

• Respostas 38
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
15 minutos atrás, Maria1989 disse:

Vcs sabem como eu apago as fotos? Não quero que algumas pessoas vejam 

Excluidas.

Postado
Em 14/12/2017 em 18:00, Maria1989 disse:

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Está só com Stano?

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Gamma disse:

Está só com Stano?

Sim, só stano! Segunda semana já, sem efeitos colaterais, tive 1 caroço na primeira aplicação mas acho q foi porq não balancei muito, usei pomada e melhorou, não deu mais caracos! Me senti com mais resistência nos treinos, já vejo alguns ganhos ! Por enquanto eh isso ?

Postado
  • Autor

Gente, hoje notei que começou cravos nos meu braços? não tinha nenhum ! Axo que já eh  efeito colateral do stano né?! Alguém me indica alguma coisa que posso usar pra combater esses malditos cravos ?

Postado
9 minutos atrás, Maria1989 disse:

Gente, hoje notei que começou cravos nos meu braços? não tinha nenhum ! Axo que já eh  efeito colateral do stano né?! Alguém me indica alguma coisa que posso usar pra combater esses malditos cravos ?

Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar.

Bjoooss

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar.

Bjoooss

Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ?

Agora, Maria1989 disse:

Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ?

39 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Bjoooss

O sabonete posso usar durante o dia ou só a noite tmbm ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.