Postado 19 de dezembro de 20177 anos 6 minutos atrás, Thereza disse: Vcs sabem como eu apago as fotos? Não quero que algumas pessoas vejam Olha, eu tentei e não consegui, fica espera pra não acabar pelo face tuas fotos tbm, ok? Bjoo
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 15 minutos atrás, Maria1989 disse: Vcs sabem como eu apago as fotos? Não quero que algumas pessoas vejam Excluidas.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Excluidas. Bah.. muito obrigada ?
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Em 14/12/2017 em 18:00, Maria1989 disse: Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar! Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas coisas que as pessoas falam sobre o stano! Abraco até semana que vem ! Está só com Stano?
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Autor 27 minutos atrás, Gamma disse: Está só com Stano? Sim, só stano! Segunda semana já, sem efeitos colaterais, tive 1 caroço na primeira aplicação mas acho q foi porq não balancei muito, usei pomada e melhorou, não deu mais caracos! Me senti com mais resistência nos treinos, já vejo alguns ganhos ! Por enquanto eh isso ?
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Excluidas. Poxa nem deu tempo de eu ver @Maria1989 posta ai de novo sem o rosto, ou manda pelo privado.... Fiquei curiosa nessa bunda kkkkk
Postado 20 de dezembro de 20177 anos Autor Gente, hoje notei que começou cravos nos meu braços? não tinha nenhum ! Axo que já eh efeito colateral do stano né?! Alguém me indica alguma coisa que posso usar pra combater esses malditos cravos ?
Postado 20 de dezembro de 20177 anos 9 minutos atrás, Maria1989 disse: Gente, hoje notei que começou cravos nos meu braços? não tinha nenhum ! Axo que já eh efeito colateral do stano né?! Alguém me indica alguma coisa que posso usar pra combater esses malditos cravos ? Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar. Bjoooss
Postado 20 de dezembro de 20177 anos Autor 38 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar. Bjoooss Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ? Agora, Maria1989 disse: Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ? 39 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar. Bjoooss O sabonete posso usar durante o dia ou só a noite tmbm ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.