Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona acaba com os peitos das mulheres?

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu tomo injeção de 3 meses entao a anos e anos que nao menstruo ai nao saberei se desrregulou quanto outros efeitos ate momento so oleosidade na pele e nos cabelo e um pouco extressada.  Voz normal . Clitoris. Pelos . Tudo normal sem espinhas sem acnes.. comprei dois vidros com 100 cápsulas tomo 10 mg de 8 em 8hrs .. hj completa 14 dias que estou tomando so quem me vendeu nao explicou nada disso ai pra mim ??‍♀️ Pra tomava normal ate acaba os 200 comprimidos

Antes de tomar oxandrolona 

5E531395-9445-4434-B5B9-873514E62659.jpeg

D59AD706-4D5B-4BCE-A90E-AC8D579CB488.jpeg

Postado
33 minutos atrás, Thatiane disse:

Eu tomo injeção de 3 meses entao a anos e anos que nao menstruo ai nao saberei se desrregulou quanto outros efeitos ate momento so oleosidade na pele e nos cabelo e um pouco extressada.  Voz normal . Clitoris. Pelos . Tudo normal sem espinhas sem acnes.. comprei dois vidros com 100 cápsulas tomo 10 mg de 8 em 8hrs .. hj completa 14 dias que estou tomando so quem me vendeu nao explicou nada disso ai pra mim ??‍♀️ Pra tomava normal ate acaba os 200 comprimidos

Antes de tomar oxandrolona 

5E531395-9445-4434-B5B9-873514E62659.jpeg

D59AD706-4D5B-4BCE-A90E-AC8D579CB488.jpeg

Ja notou bastante diferença no corpo?

Malha quantas vezes na semana?

Editado por Edjane

Postado
  • Moderador

Injeção de 03 meses, deve ser o Depo Provera :sad:

Na bula de todos os contraceptivos deveria vir escrito:

"Se você faz academia, dificilmente conseguirá obter o ganho de massa muscular usando essa medicação. E se usa esteroides anabolizantes, existem chances de ter uma trombose, podendo, inclusive, ir a óbito".

Editado por Foston

Postado
  • Autor

Sim uso essa ai mesmo.. foi a unica que nao me deu espinhas nao me engordou nao deu dor de cabeca ai tem muitos anos que tomo ela .. tomo a cada tres meses .. mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, Thatiane disse:

Sim uso essa ai mesmo.. foi a unica que nao me deu espinhas nao me engordou nao deu dor de cabeca ai tem muitos anos que tomo ela .. tomo a cada tres meses .. mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Será um resultado temporário e ilusório. Assim que terminar o ciclo seu corpo voltará para o estágio anterior.

Postado
  • Autor

Poise fiquei sabeno mesmo mas ja entrei nessa agora tenho que terminar . As veses damos bobera demais e pagamos caro por isso . 

Postado
  • Moderador
54 minutos atrás, Thatiane disse:

mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Além de tudo que falei, o contraceptivo mata o efeito do ciclo. Meninas precisam escolher: ou usa contraceptivo e fica com seus colaterais (perda/ dificuldade em ganhar massa muscular, celulites, anorgasmia, trombose, etc) ou ganha um corpo legal com o ciclo. Não dá pra misturar as duas drogas. :)

Postado
  • Autor

Assim que bon que voce alertou entao ja vo parar com essa de depo provera..  por isso treino treino e nao ganho e quando ganho alguma coisa mucha tudo entao e essa injeção .. mas nao posso tomar nenhuma?   Meu marido enche saco kkkk se nao tomar ele nao gosta de usar outro meio contraceptivo? . E deicha eu ja logo fasee outra pergunta e verdade que quando termina o ciclo de oxan eu perco tudo denovo?? Entao qual afinidade disso entao? Porq nao posso fica a vida toda usano isso sem parar kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.