Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor Iniciei a TERCEIRA SEMANA, aplicação no glúteo foi tranquilo... Alguem pode me dizer se demora bater o Enantato? Nossa, to na terceira semana e não senti força e nem libido aumentar... Comprei direto no PY as paradas em fonte confiavel... Ai fico pensando se é falsificado a parada ou tem algo errado comigo kkkkk Comprei HCG, 01 propionato e mais 01 boldenona. Vou postando o que fazer com esses produtos, propionato penso em mandar nas ultimas semanas e aumentar a dose de bold para 900mg semama... e hcg qndo chegar já vou mandar 250ui de 4 em 4 dias. -Aumentei o peso para 78,80. - Sentindo mais fome - Musculatura aparenta estar maior... Vou postar foto quando iniciar a QUARTA SEMANA...
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 22 minutos atrás, JJSantos89 disse: Iniciei a TERCEIRA SEMANA, aplicação no glúteo foi tranquilo... Alguem pode me dizer se demora bater o Enantato? Nossa, to na terceira semana e não senti força e nem libido aumentar... Comprei direto no PY as paradas em fonte confiavel... Ai fico pensando se é falsificado a parada ou tem algo errado comigo kkkkk Comprei HCG, 01 propionato e mais 01 boldenona. Vou postando o que fazer com esses produtos, propionato penso em mandar nas ultimas semanas e aumentar a dose de bold para 900mg semama... e hcg qndo chegar já vou mandar 250ui de 4 em 4 dias. -Aumentei o peso para 78,80. - Sentindo mais fome - Musculatura aparenta estar maior... Vou postar foto quando iniciar a QUARTA SEMANA... No minimo mais 3 semanas! Anastrozol desnecessário nesse ciclo! E quando usa é melhor dividir em 4 e tomar um pedacinho dia sim dia não! Mas só quando sente o estrogênio alto e não assim logo no princípio do ciclo.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor Caraca, embaçado emmmm Se fosse mulher postando relato tinha uns 100 nego acompanhando e ajudando kkkkkkk Agora quando é um pobre frango coitado ninguém da uma moral pá noix Deus ta vend0 mulekada kkkkk
Postado 16 de janeiro de 20187 anos On 1/16/2018 at 6:34 PM, JJSantos89 said: Caraca, embaçado emmmm Se fosse mulher postando relato tinha uns 100 nego acompanhando e ajudando kkkkkkk Agora quando é um pobre frango coitado ninguém da uma moral pá noix Deus ta vend0 mulekada kkkkk @FitCoupleHim @Foston @Locemar @Toxi Meninos, ajudem o rapaz, por favor!
Postado 16 de janeiro de 20187 anos @JJSantos89 3 semanas já era pra bater o enantato. Leia o tópico abaixo: O ideal seria fazer um exame para dosar testosterona. E sejamos realistas, ficar vendo macho sem camisa é russo.... Hahahahah... Relatos como o da @Bruna Silveira são bem mais aprazíveis hehehehe.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 15 minutos atrás, JJSantos89 disse: Caraca, embaçado emmmm Se fosse mulher postando relato tinha uns 100 nego acompanhando e ajudando kkkkkkk Agora quando é um pobre frango coitado ninguém da uma moral pá noix Deus ta vend0 mulekada kkkkk Relaxa, mano. Já aparecem a galera, são pouco aqui que tem bom conhecimento sobre o uso das drogas, se não eu ajudava. Assim como fui ajudado, vc logo será.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Apenas uma observação, muita droga. Poderia ministrar metade disso tudo é reduzir para 12 semanas.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Sereiafit disse: Acompanhando o pobre frango coitado... hahahaha Antes que você me cornete, o teu relato tb é mais aprazível....
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Antes que você me cornete, o teu relato tb é mais aprazível.... Não, não eu não pensei em fazer isso... Mas fico feliz que esteja gostando rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.