Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Natalí Silva disse:

Assim que eu aprender a mexer aqui posto foto rsrs valeu!!

Apenas arraste a foto para dentro do campo de resposta ou, alternativamente, clique no link logo abaixo do campo de resposta onde diz "cique para escolher arquivos" 

• Respostas 50
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
21 horas atrás, Foston disse:

Como @Sereiafit muito bem disse, é bastante droga! E o ideal é baixar o BF e jamais concomitar o uso de contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas.

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

A questão de "dizer o BF ideal" é complicado, porque é preciso saber, também, quanto você tem de músculo. Não é seu caso, mas algumas meninas com 14% de BF ficam só o osso porque não tem músculos para preencher :biggrin:.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia.

Postado
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Estou assim agora.

Me alimento bem e estou tendo um treino mais "avançado" rsrs

Estou procurando os 26% de BF.

Por favor, poste uma foto com top ou parte de cima do biquíni que mostre a panceta (frente) e os bacons (costas) 

Postado
  • Moderador

Sua estrutura está boa, ta com corpo de quem treina e se cuida. Conheço muita gente que nem parece que frequenta academia mesmo indo há anos.

Uma dose baixa aí já faria efeito e botaria mais volume na perna. Uma foto de frente, parada, sem poses e mostrando o tronco daria uma ideia melhor da tua qualidade.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estou procurando os 26% de BF.

Por favor, poste uma foto com top ou parte de cima do biquíni que mostre a panceta (frente) e os bacons (costas) 

42 minutos atrás, Locemar disse:

Sua estrutura está boa, ta com corpo de quem treina e se cuida. Conheço muita gente que nem parece que frequenta academia mesmo indo há anos.

Uma dose baixa aí já faria efeito e botaria mais volume na perna. Uma foto de frente, parada, sem poses e mostrando o tronco daria uma ideia melhor da tua qualidade.

Acho que assim da pra ver melhor o meu corpo, o meu problema são as gordurinhas nas costas e no abdômen, tenho muita dificuldade em perder... a pouco tempo mudei de academia pois a que eu estava me passava um treino qualquer, agora to mais focada com um treino bom  estou vendo alguns resultados.

Vocês acham que com o corpo assim posso arriscar uma dose baixa então? Vou ter resultados bons? Pois colateral pra mim não é o problema, o problema é usar e não ter resultados 

IMG_20180105_144650.jpg

IMG_20180105_144155.jpg

Postado
3 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Acho que assim da pra ver melhor o meu corpo, o meu problema são as gordurinhas nas costas e no abdômen, tenho muita dificuldade em perder... a pouco tempo mudei de academia pois a que eu estava me passava um treino qualquer, agora to mais focada com um treino bom  estou vendo alguns resultados.

Vocês acham que com o corpo assim posso arriscar uma dose baixa então? Vou ter resultados bons? Pois colateral pra mim não é o problema, o problema é usar e não ter resultados 

Não acredito que tenha 26% de BF. Essas gordurinhas do torso (abs e costas) resove-se com alimentação limpa e exercícios.

Sim, dá para iniciar um ciclo, sempre em baixas doses.

Resultados dependem de alimentação e treinos adequados. Os anabols apenas darão uma força no processo.

Postado
  • Moderador

Também acho que dá. Agora deu pra ver que o abdômen tem mais acúmulo de gordura mas pela perna a gente percebe que já tem uma estrutura trabalhada.

Joga a dose baixa e organiza melhor seu treino pra ele ser bem desgastante além de uma boa sessão de aeróbico, junto com dieta obviamente. A ox vai te ajudar a manter a massa magra enquanto você perde gordura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.