Postado 26 de janeiro de 20187 anos Autor HOJE peck deck 6x ate falha Cross 6x falha Crucifixo 4x10 Supino alter 3x10 Peck deck drop set Triceps Paralelas 3x8 Polia alta 4x10 Polia baixa 4x10 Testa 3x10 Treino foi rápido e intenso rendeu bem o pump foi bom Vou tirar o malto do pós, ta me deixando com sensação de entufado durante umas 2hrs... Dieta em 3400kcal 3g proteina kg 7g carbo kg 1g fat kg 7 refs total Peso aumentou 0,5 kg Segue o plano...
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Autor Hoje o treino de deltoides rendeu, o pump foi monstro, acho que o bf baixou mais um pouco, 11% talvez! Desenvolvimento com alters de 24kg, 3x10 Desenvolvimento com barra 15x15kg, 3x10 Elevacao lateral com alter de 12kg, 3x10 Elevacao lateral na polia com 2 placas (10kg) Encolhimento. 4x10 Segue o plano
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Em 25/01/2018 em 18:11, Sereiafit disse: @Java MuscleCara do céu, tem alguma coisa errada nas balanças que vc se pesa!!!! Ou você é um ser a ser estudado, seu corpo físico tem sérios problemas com a força da gravidade! É "as bomba que os menino de hoje em dia toma". Só ar... Se alfinetar explode
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: É "as bomba que os menino de hoje em dia toma". Só ar... Se alfinetar explode Kkkk esqueci de tirar uma foto na balança hoje ? @FitCoupleHim se vc so pudesse fazer 5 examea antes de um ciclo, quais vc escolheria?! ?
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 4 minutos atrás, Java Muscle disse: Kkkk esqueci de tirar uma foto na balança hoje ? @FitCoupleHim se vc so pudesse fazer 5 examea antes de um ciclo, quais vc escolheria?! ? Sei lá... Perfil lipídico, hormonal e hepatograma. Note que são diversos exames (só o hepatograma é uma penca de exames diferentes)... Complicado apenas 5.
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Java Muscle disse: Kkkk esqueci de tirar uma foto na balança hoje ? @FitCoupleHim se vc so pudesse fazer 5 examea antes de um ciclo, quais vc escolheria?! ? Faria E2, Prolactina, Testo total, Testo Livre e SHBG!!! Isso é o que seu plano libera??? kkk
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Autor 12 horas atrás, Marcos...V disse: Faria E2, Prolactina, Testo total, Testo Livre e SHBG!!! Isso é o que seu plano libera??? kkk Nao, é oq o bolso libera
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Em 24/01/2018 em 22:54, Bruna Silveira disse: Belo shape! Tecnicamente falando, né?@Sereiafitheheheh Mas qual o teu peso? 65kg? Não creio! Hahah Interessante como um Bf baixo e boa definição aparentam um shape bem maior Ave! Eu peso mais que ele ! To me sentindo gorda ! Tchau ?
Postado 28 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Catcat disse: Interessante como um Bf baixo e boa definição aparentam um shape bem maior Ave! Eu peso mais que ele ! To me sentindo gorda ! Tchau ? Gorda não, monstra sim ( isso é um elogio, ok?!?).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.