Postado 26 de março de 20187 anos Autor Bom dia Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio. Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água. Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm. Entao foi isso ai Flww
Postado 26 de março de 20187 anos Autor Salve Hj foi quadriceps, ombro, pantu e biceps, ênfase em quadric. O peso finalmente chegou em 69kg, entao vou tirar aquelas 100kcal que eu adicionei ontem, deixar 3800kcal no total, ta dando certo nao vou mexer. Quadriceps - extensora (5x15) / leg45 (10x20) / agachamento (5x15) Ombro - Desenvol halter ( 3x15) / deselvol barra ppr tras (4x12) / elev lateral cabo (4x12) / encolhimento (4x12) Biceps - maquina scott - ( 4x15 ) Pantu - leg45 (10x20) Amanha é dayoff Me peso sempre no mesmo horario e mesma balanca com a mesma roupa e sempre depois de tirar agua do joelho. To feliz, to bem perto da minha primeira meta que é 70kg com uma qualidade nao tão ruim. Sendo assim o ciclo esta cada vez mais próximo Até a próxima Flwww
Postado 27 de março de 20187 anos 12 horas atrás, Java Muscle disse: Bom dia Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio. Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água. Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm. Entao foi isso ai Flww Agora confessa Java... Qual o segredo misterioso desse shape apresentado nesta foto. Ergogenicos ou Photoshop??? hahahaha
Postado 27 de março de 20187 anos Mano se vc é natural e esse shape é verídico, vc precisa ser estudado pela nasa. segue firme, quando ciclar é capaz de meter shape para Mr Olímpia.
Postado 27 de março de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Sereiafit disse: Agora confessa Java... Qual o segredo misterioso desse shape apresentado nesta foto. Ergogenicos ou Photoshop??? hahahaha Se chama "ergoágua" e"photocomida"!! 1 hora atrás, Brennoara disse: Mano se vc é natural e esse shape é verídico, vc precisa ser estudado pela nasa. segue firme, quando ciclar é capaz de meter shape para Mr Olímpia. Só se for mr olimpia daqui do condomínio e olhe lá! Ma valeu o incentivo! Editado 27 de março de 20187 anos por Java Muscle
Postado 27 de março de 20187 anos 15 horas atrás, Java Muscle disse: Se chama "ergoágua" e"photocomida"!! Só se for mr olimpia daqui do condomínio e olhe lá! Ma valeu o incentivo! Manda pf um caminhão pipa da água batizada que estás bebendo kkkkkk
Postado 27 de março de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: Manda pf um caminhão pipa da água batizada que estás bebendo kkkkkk Ela é batizada com duas receitas ( Dura / trembo / Ivy Mike) e ( Enantato / stano / TSAR )
Postado 27 de março de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Sereiafit disse: Manda pf um caminhão pipa da água batizada que estás bebendo kkkkkk Manda o cep pra eu calcular o frete! 30 minutos atrás, batataney disse: Ela é batizada com duas receitas ( Dura / trembo / Ivy Mike) e ( Enantato / stano / TSAR ) Hj foi dayoff, mas a dieta segue firme. Segundo almoço do dia (refeição 3) Segue o plano do carro pipa @Sereiafit Editado 27 de março de 20187 anos por Java Muscle
Postado 27 de março de 20187 anos Autor 14 minutos atrás, RhoxBR disse: Natural de onde? Kripton? Essa semana vou marcar os exames e qnd sair o resultado posto aki, ai poderemos ver os niveis hormonais e dizer se é natural ou nao! Sinceramente nao vejo nada anormal nesse shape, 69kg, 11% de bf, 1,73m A pele nao esta fina, as veias n estão aparentes, sem densidade... vcs estão superestimando! Tenho apenas 37cm de braço! Imagine se o Caio Botura (natural) postar uma foto do shape dele aki, que é anos luz melhor dq o meu, vão dizer q o cara bebe trembolona! Mas enfim, vamos aos exames! Flww Editado 27 de março de 20187 anos por Java Muscle
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.