Postado 26 de fevereiro de 20187 anos Moderador 38 minutos atrás, Catcat disse: Sim, Tb tive essa impressão. A medida Confins igual: 103cm ! Mas agora com mais qualidade. Gostaria ia de fazer mais um ciclo daqui a 6 meses. vc tem alguma sugestão ?! Também não sou profissional da área, mas o que médicos tem recomendado é o uso de testosterona transdérmica para manter/ampliar os ganhos. Procure o seu e avalie com ele a possibilidade de uso.
Postado 26 de fevereiro de 20187 anos Isso ai @Catcat, continua firme! ta ficando grande o bagageiro rsrsrrs Tem todas as medidas??? Tá gatíssima, linda, maravilhosa e poderosa ♥
Postado 17 de março de 20187 anos Autor Em 26/02/2018 em 10:16, FitCoupleHim disse: Em comparação com as primeiras fotos, os glúteos estão bem mais arredondados e empinados. Ele já eram volumosos, mas não tinham esse formato arredondado. Parabéns pela evolução. Isso demonstra que doses moderadas são muito efetivas.oi gente
Postado 17 de março de 20187 anos 2 minutos atrás, Catcat disse: Em 26/02/2018 em 10:16, FitCoupleHim disse: E aí como está?
Postado 17 de março de 20187 anos Autor Oi pessoal lindo ! estou super feliz com os resultados ! Nunca me senti tão linda e gostosa ahaha !! sigo com dieta e treino pesado ! o ciclo acabou e o próximo será com Masteron ?? Medidas estão iguais! Reduzi gordura e ganhei massa. Abdômen começou a desinchar ! Meu tronco, peito, bíceps e tríceps estão lindos ! obrigada por me acompanharem ! ja vou me preparar para o Ciclo com Masteron. Agora, FitCoupleHim disse: E aí como está? Superfeliz e linda kkkk
Postado 17 de março de 20187 anos 2 minutos atrás, Catcat disse: Que bom. Melhor ainda que foi um ciclo razoável (no sentido estrito da palavra) com parcimônia. Fotosdo pós ciclo??? Consegue fazer uma montagem para fins de comparação?
Postado 18 de março de 20187 anos Moderador 5 horas atrás, Catcat disse: Oi pessoal lindo ! estou super feliz com os resultados ! Nunca me senti tão linda e gostosa ahaha !! sigo com dieta e treino pesado ! o ciclo acabou e o próximo será com Masteron ?? Medidas estão iguais! Reduzi gordura e ganhei massa. Abdômen começou a desinchar ! Meu tronco, peito, bíceps e tríceps estão lindos ! obrigada por me acompanharem ! ja vou me preparar para o Ciclo com Masteron. Superfeliz e linda kkkk Olá, por que trocar a droga? A fórmula de masteron é quase igual à fórmula de DHT. Foi criado pensando em mulheres, para tratar câncer de mama. O DHT tem a propriedade de reduzir a mama. De todos os esteróides é o que mais aumenta o clitóris e a libido. Do lado negativo, gera bastante queda de cabelo. Eu continuaria com a oxandrolona. E, no intervalo dos ciclos, usaria testosterona em gel. Converse com seu médico.
Postado 18 de março de 20187 anos Casa oxan + masteron .Toma sem medo Editado 18 de março de 20187 anos por Davi Meireles
Postado 19 de março de 20187 anos Autor Em 18/03/2018 em 00:23, Foston disse: Olá, por que trocar a droga? A fórmula de masteron é quase igual à fórmula de DHT. Foi criado pensando em mulheres, para tratar câncer de mama. O DHT tem a propriedade de reduzir a mama. De todos os esteróides é o que mais aumenta o clitóris e a libido. Do lado negativo, gera bastante queda de cabelo. Eu continuaria com a oxandrolona. E, no intervalo dos ciclos, usaria testosterona em gel. Converse com seu médico. A Oxan incha muito. Masteron não então eu pesei isso na balança
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.