Postado 13 de janeiro de 20187 anos Administrador Poste o restante do treino. Parece estar muito longo. Talvez você pudesse subdividi-lo melhor. Quanto tempo tem durado o treino A que postou?
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, batataney disse: Ele rico em carbos de baixo índice glícêmico além de mais proteinas e fibras devido aos grãos além do próprio arroz integral... é um bom alimento, basta calcular e adequar os macros nutrientes dele a sua dieta Obrigada! Fiquei c receio por conta do glúten ... 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Poste o restante do treino. Parece estar muito longo. Talvez você pudesse subdividi-lo melhor. Quanto tempo tem durado o treino A que postou? Sim, preciso postar o restante !!! O treino leva em torno de 50’ bem puxado pra consumir calorias e é extenso sim! Estou fazendo ABCD! Mas saio destruída! Hoje não tinha forças pra fazer o HIIT no final dai caminhei 5 minutos rs 2 minutos atrás, Catcat disse: Obrigada! Fiquei c receio por conta do glúten ... Sim, preciso postar o restante !!! O treino leva em torno de 50’ bem puxado pra consumir calorias e é extenso sim! Estou fazendo ABCD! Mas saio destruída! Hoje não tinha forças pra fazer o HIIT no final dai caminhei 5 minutos rs Ah, um dia da semana só cardio !!
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Moderador O glúten não faz mal para aqueles que não tem intolerância, sensibilidade ou "doença celíaca", não há necessidade de zerar... basta controlar e adequar as calorias... Alimentos ricos em glúten são mais caloricos, mas dentro de uma dieta equilibrada trazem benefícios para a saúde, ajudam a controlar a glicemia e os triglicérides, aumentam a absorção de vitaminas e minerais, melhoram a flora intestinal e deixam o sistema imunológico mais forte... Tem pessoas que zeram ele pra emagrecer "perder barriga", mas na verdade é o deficit calorico proporcionado pela substituição de alimentos que faz isso... Mas quem tem intolerância pode causar doenças inflamatórias, ganho de peso, inchaço abdominal e muito mais... A bons alimentos que contem glúten com centeio, cevada, gérmen de trigo, linhaça, etc...
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Autor 15 minutos atrás, Catcat disse: Top sua explicação muito obrigada bjs
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor @FitCoupleHim oi bomdia! Estou querendo incluir neste ciclo 30mg de bold a cada sete dias, para ajudar a manter os ganhos. fiz uso dela há 3 anos e gostei muito. o que acha?
Postado 15 de janeiro de 20187 anos 29 minutos atrás, Catcat disse: @FitCoupleHim oi bomdia! Estou querendo incluir neste ciclo 30mg de bold a cada sete dias, para ajudar a manter os ganhos. fiz uso dela há 3 anos e gostei muito. o que acha? Mantenho a opinião de não adicionar outra droga. Sinta que a oxandrolona fará. Acaso adicione outra droga, não poderá avaliar qual droga causou determinado resultado e colateral. Deixe a bolde para outro ciclo. 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Aqui você pode estender as semanas com 15mg e encurtar o desmame para 1 semana com 10mg , 1 semana com 5mg e guardar 5 cap de 5mg para tomar dia sim dia não ao final.
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor 14 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Mantenho a opinião de não adicionar outra droga. Sinta que a oxandrolona fará. Acaso adicione outra droga, não poderá avaliar qual droga causou determinado resultado e colateral. Deixe a bolde para outro ciclo. 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Aqui você pode estender as semanas com 15mg e encurtar o desmame para 1 semana com 10mg , 1 semana com 5mg e guardar 5 cap de 5mg para tomar dia sim dia não ao final. Joia! Vou seguir assim como vc falou ! Obrigada! estou sentindo muita fome, não sei se por conta do treino pesado ou da droga! Fome monstra kkkk vou aumentar as quantidades sem mexer na qualidade dos alimentos ! Kkk tipo, no almoço vou colocar 200gr de proteína e 100g de carbo complexo. Editado 15 de janeiro de 20187 anos por Catcat
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Eu acredito que pelo nível no seu shape você pode manter um uso de drogas tranquilo, não há necessidade de adicionar ou aumentar, como o FitCoupleHim falou. Parabéns pelo shape.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.