Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino com Stanozolol

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, SANTOS 13 disse:

e isso ai gata foco e manda fotos do antes e depois para gente ver a evoluçao agora quanto a libido complicou kkkkkk

os colaterais costumao aparecer mais para o fim do ciclo isso quando aparece.

e sua tpc ja esta preparada e se estiver vai ser o que ?

Tudo vai depender da evolução ou não dos efeitos colaterais. Mas como prevenção já estou usando o Protocolo de low doses no ciclo. E se vier muitas espinhas provavelmente usarei a Espironolactona. As fotos do antes do ciclo estão no inicio da postagem. Ainda não vejo necessidade de novas fotos pq não vi uma mudança tão significativa. Quando estiver na 4 semana quem sabe.

• Respostas 108
  • Visualizações 26,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Leili Santos disse:

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

(2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

(3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

Sérios problemas:: LIBIDO X DISTÂNCIA hahaha

Só trabalho com fotos, estou aguardando as suas :cool:

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sérios problemas:: LIBIDO X DISTÂNCIA hahaha

Só trabalho com fotos, estou aguardando as suas :cool:

Sim, sérios problemas:laugh::rolleyes:

Já existem fotos do início do ciclo. Novas fotos postarei na 4 semana.

Postado
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Sim, sérios problemas:laugh::rolleyes:

Já existem fotos do início do ciclo. Novas fotos postarei na 4 semana.

ahhhhhh eu queria fotos semanais :ph34r: diz que sim vai....

Postado
20 horas atrás, Leili Santos disse:

Tudo vai depender da evolução ou não dos efeitos colaterais. Mas como prevenção já estou usando o Protocolo de low doses no ciclo. E se vier muitas espinhas provavelmente usarei a Espironolactona. As fotos do antes do ciclo estão no inicio da postagem. Ainda não vejo necessidade de novas fotos pq não vi uma mudança tão significativa. Quando estiver na 4 semana quem sabe.

bom dia linda 

mas o que vc ja esta usando de tpc no momento

Postado
  • Autor
1 hora atrás, SANTOS 13 disse:

bom dia linda 

mas o que vc ja esta usando de tpc no momento

Bom dia!!!:laugh:Até onde eu sei TPC é para depois do ciclo. Ainda estou fechando a 2ª semana.

No mais, estou tomando medidas preventivas p/ aumento do colesterol ruim (LDL) fazendo uso de omega 3,6,9 e fitoesterois.

18 horas atrás, Sereiafit disse:

ahhhhhh eu queria fotos semanais :ph34r: diz que sim vai....

Ta certo. Vou postar esse fim de semana. Curiosa!:laugh:.Rs

Postado
19 minutos atrás, Leili Santos disse:

Bom dia!!!:laugh:Até onde eu sei TPC é para depois do ciclo. Ainda estou fechando a 2ª semana.

No mais, estou tomando medidas preventivas p/ aumento do colesterol ruim (LDL) fazendo uso de omega 3,6,9 e fitoesterois.

os meus medicos fazem os ciclos ja acompanhado com a tpc, por isso que te perguntei.

estou no ciclo de estano comprimido.

40mg por dia durante 8 semanas 

e fazendo tcp com omega 3,tribulus terrestris, tamoxifeno,silimarina.

segundo meu medico o uso de drogas com tpc e mais seguro.

e evita problemas futuros.

Postado
  • Moderador
56 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

os meus medicos fazem os ciclos ja acompanhado com a tpc, por isso que te perguntei.

estou no ciclo de estano comprimido.

40mg por dia durante 8 semanas 

e fazendo tcp com omega 3,tribulus terrestris, tamoxifeno,silimarina.

segundo meu medico o uso de drogas com tpc e mais seguro.

e evita problemas futuros.

Algo errado, não? O nome já diz: terapia PÓS ciclo. :)

A verdade é que a regra (que comporta raríssimas exceções) é que médicos - sejam endócrinos ou não - não entendem de ciclos, porque nunca viram isso na faculdade: o estudo de esteroides é voltado à qualidade de vida de HIV positivos, pessoas com osteoporose e recuperação de acidentes e, recentemente, reposição de testosterona. A literatura nada diz, porque consideram que pesquisas voltadas aos ganhos estéticos são antiéticas. Interessante que não consideram o mesmo com cirurgias plásticas estéticas.

Editado por Foston

Postado
Agora, Foston disse:

Algo errado, não? O nome já diz: terapia PÓS ciclo. :)

A verdade é que a regra (que comporta raríssimas exceções) é que médicos - sejam endócrinos ou não - não entendem de ciclos, porque nunca viram isso na faculdade: o estudo de esteroides é voltado à qualidade de vida de HIV positivos, pessoas com osteoporose e recuperação de acidentes e, recentemente, reposição de testosterona. A literatura nada diz, porque consideram que pesquisas voltadas aos ganhos estéticos são antiéticas. Interessante que não consideram o mesmo com cirurgias plásticas.

PELO MENOS MEUS CICLOS ESTAO SUPER TRANQUILO

SEM COLATERAIS,LIBIDO A 1000%,EXAMES DE SANGUE TUDO DENTRO DA NORMALIDADE E CRESCENDO .

EU POR SER LEIGO SOBRE MEDICINA NAO TENHO COMO DESCONFIAR DOS MEUS MEDICOS E TENDO EM VISTA QUE ESTOU CHEGANDO NO MEU OBJETIVO.

ENTAO ACREDITO QUE ESSE METODO QUE ELES USAM ESTA SURTINDO EFEITO OTIMOS.

Postado
  • Autor
Em 23/02/2018 em 11:00, Leili Santos disse:

Taí Sereiafit. Como prometido seguem as fotos20180225_061833.jpg

20180225_063137.jpg

20180225_063241.jpg

Duas semanas de ciclo: Aumentei só um pouquinho, eu acho. De 56 kg p 56,8. É pouco:mellow:. Mas ainda faltam 6 semanas ne.

Na ultima foto da p ver claramente a minha Diastase. Ai so muito abdominal vacum e paciencia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.