Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 33 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse: @Locemar infelizmente foi tirado.. Mas vou tomar 1 ml na terca e 1 na sexta. Durante duas semanas e meia. No total 5 ml. Corri risco de nascer um pinto? Na verdade ta tudo errado né Rebeca. Deca já não é a melhor droga pra mulher. Pelo visual dela é de laboratório underground então deve ser de 200mg/ml, o que é uma concentração MUITO ALTA pra mulher tomar. Isso é dose pra um homem de cerca de 80~90kg. Outro problema é a procedência da droga, cuidado de onde você compra. Tem confiança na pessoa que te vendeu isso? Outro problema é o tempo de uso. 5 semanas para deca é pouco porque ela tem um prazo maior para fazer efeito e geralmente os ciclos são mais prolongados. Só não acho que nascerá um pinto porque são apenas 5 semanas, mas também o efeito que ela te causará será perdido tão rápido quanto veio pois boa parte disso será de água retida. Ninguém constrói musculatura sólida em 5 semanas.
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 50 minutos atrás, Marina Cardia disse: Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura Medidas vou tirar hoje a noite e posto Bf nunca tirei não , O primeiro ciclo sempre você ganha mais peso, É impossível ganhar a mesma percentagem de peso em cada ciclo. Seu superior não está mais volumoso. Tem muito a desenvolver, sobretudo trapézio. Pode também definir mais os superiores. Se não teve colaterais com stano, dificilmente terá com deca. Mas isso no seu caso Meninas que pretendem usar esteroides devem ter cuidado com deca, pois viriliza bastante - a menos que a dose seja BEM menor. A vantagem da deca é que é mais difícil gerar queda de cabelo. No mais, oxandrolona gera ganhos mais secos. Decanoato retém mais. Eu sou da filosofia que mulheres devem optar por ciclos ocasionais e uso contínuo de testosterona em gel para manter os ganhos. Ambos em doses baixas. Editado 14 de março de 20187 anos por Foston
Postado 14 de março de 20187 anos 1 hora atrás, Marina Cardia disse: Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura Medidas vou tirar hoje a noite e posto Bf nunca tirei não , Não achei que seu superior está mais volumoso que o inferior, achei tudo bem proporcional fora a panturrilha (aliás a minha é uma mer** rsrs)!
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador Também achei tudo equilibrado, mas aí é do gosto do freguês.
Postado 14 de março de 20187 anos Administrador 3 horas atrás, Marina Cardia disse: sim minha panturrilha ta pequena to trabalhando mais a parte inferior, deixando a superior de lado um pouco. Exercício simples e eficiente:
Postado 15 de março de 20187 anos Moderador Apenas para me fazer entender: eu não disse que o superior dela não tem volume; eu disse que o superior dela não é " mais volumoso que a parte inferior" como ela diz. Editado 15 de março de 20187 anos por Foston
Postado 15 de março de 20187 anos 4 horas atrás, Marina Cardia disse: Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria? Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. Parabéns, corpo já está top. Acompanhando
Postado 15 de março de 20187 anos Moderador 16 minutos atrás, nandachrisf disse: Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. Parabéns, corpo já está top. Acompanhando Stanozolol tem muitos colaterais para meninas, estando no topo entre os que mais causam queda de cabelo, alteração de voz e clitóris. No caso, ela foi premiada por não apresentá-los, portanto não tome este caso como referência Editado 15 de março de 20187 anos por Foston
Postado 15 de março de 20187 anos 24 minutos atrás, nandachrisf disse: Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. Parabéns, corpo já está top. Acompanhando É stan não tem nada de singelo rsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.