Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
33 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

@Locemar infelizmente foi tirado.. Mas vou tomar 1 ml na terca e 1 na sexta. Durante duas semanas e meia. No total 5 ml. Corri risco de nascer um pinto? 

Na verdade ta tudo errado né Rebeca.

Deca já não é a melhor droga pra mulher. Pelo visual dela é de laboratório underground então deve ser de 200mg/ml, o que é uma concentração MUITO ALTA pra mulher tomar. Isso é dose pra um homem de cerca de 80~90kg.

Outro problema é a procedência da droga, cuidado de onde você compra. Tem confiança na pessoa que te vendeu isso?

Outro problema é o tempo de uso. 5 semanas para deca é pouco porque ela tem um prazo maior para fazer efeito e geralmente os ciclos são mais prolongados. Só não acho que nascerá um pinto porque são apenas 5 semanas, mas também o efeito que ela te causará será perdido tão rápido quanto veio pois boa parte disso será de água retida. Ninguém constrói musculatura sólida em 5 semanas.

• Respostas 85
  • Visualizações 53,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, p

• Não gostar do resultado pode depender de uma série de coisas. Primeiro é achar que seu corpo vai se transformar com um único ciclo, erro muito comum. Depois, é achar que a droga que vai resolver seus

• Na verdade ta tudo errado né Rebeca. Deca já não é a melhor droga pra mulher. Pelo visual dela é de laboratório underground então deve ser de 200mg/ml, o que é uma concentração MUITO ALTA pra mul

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
50 minutos atrás, Marina Cardia disse:

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

O primeiro ciclo sempre você ganha mais peso, É impossível ganhar a mesma percentagem de peso em cada ciclo. Seu superior não está mais volumoso. Tem muito a desenvolver, sobretudo trapézio. Pode também definir mais os superiores. Se não teve colaterais com stano, dificilmente terá com deca. Mas isso no seu caso :)

Meninas que pretendem usar esteroides devem ter cuidado com deca, pois viriliza bastante - a menos que a dose seja BEM menor. A vantagem da deca é que é mais difícil gerar queda de cabelo. No mais, oxandrolona gera ganhos mais secos. Decanoato retém mais. Eu sou da filosofia que mulheres devem optar por ciclos ocasionais e uso contínuo de testosterona em gel para manter os ganhos. Ambos em doses baixas.

Editado por Foston

Postado
1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

Não achei que seu superior está mais volumoso que o inferior, achei tudo bem proporcional fora a panturrilha (aliás a minha é uma mer** rsrs)! 

Postado
4 horas atrás, Marina Cardia disse:

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. :biggrin:

Parabéns, corpo já está top. 

Acompanhando

Postado
  • Moderador
16 minutos atrás, nandachrisf disse:

Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. :biggrin:

Parabéns, corpo já está top. 

Acompanhando

Stanozolol tem muitos colaterais para meninas, estando no topo entre os que mais causam queda de cabelo, alteração de voz e clitóris. No caso, ela foi premiada por não apresentá-los, portanto não tome este caso como referência :)

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.