Postado 20 de março de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Thefat3r disse: Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ... pega e já preescreve receita pra emagrecer ! e esses esportistas é caro bagarai ... Procure o Dr. Felipe Durski - http://www.drfelipedurski.com.br/ Na vida tudo tem um preço e, lembre-se: o barato custa caro
Postado 20 de março de 20187 anos Autor Sendo que agora que me toquei tbm ... eu estava tomando bastante antibiotico devido arrancar sisos sera que o antibiotico influencia na testo ?
Postado 20 de março de 20187 anos Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender?? Esse horário eu fico tapado, foi mals ae
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 6 horas atrás, Marcos...V disse: Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender?? Esse horário eu fico tapado, foi mals ae Boa... pensei em fazer melhor ... tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs
Postado 20 de março de 20187 anos 7 horas atrás, Thefat3r disse: Boa... pensei em fazer melhor ... tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs Vale mais ser um saco, que ficar sem eles! Não acha?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.