Pular para o conteúdo

TRH para aumentar a testosterona

Respostas em Destaque

• Moderador
3 minutos atrás, Thefat3r disse:

Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ...  pega e já preescreve receita pra emagrecer !

e esses esportistas é caro bagarai ...

Procure o Dr. Felipe Durski - http://www.drfelipedurski.com.br/

Na vida tudo tem um preço e, lembre-se: o barato custa caro :)

• Respostas 16
  • Visualizações 5,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas

• Bump ...   só quero tirar uma duvida =/  qual medicamento devo usar em pequenas doses para fazer essa  reposição.

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames.

Imagens Postadas

• Autor

Sendo que agora que me toquei tbm ... 
eu estava tomando bastante antibiotico devido arrancar sisos  
sera que o antibiotico influencia na testo ?

totalt.jpg

livre.jpg

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

• Autor
6 horas atrás, Marcos...V disse:

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

Boa... pensei em fazer melhor ...  tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! 
até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs

7 horas atrás, Thefat3r disse:

Boa... pensei em fazer melhor ...  tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! 
até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs

Vale mais ser um saco, que ficar sem eles! Não acha?

• 8 anos depois...

@Thefat3r, uma testosterona total de 147 ng/dl aos 29 anos é realmente baixa e combina com os sintomas que você descreveu. Mas antes de decidir entre durateston, deposteron ou gel, falta a parte do exame que diz por que ela está baixa, e isso muda o caminho inteiro.

Com histórico de ciclo sem TPC bem feita, a hipótese mais provável é que o seu eixo não tenha se recuperado direito. Para confirmar, os exames que faltam são LH, FSH, estradiol, prolactina e SHBG, além de repetir a testosterona total colhida de manhã, entre 7 e 10 horas, em jejum. Testosterona baixa num único exame pode ter sido influenciada por noite mal dormida, infecção ou o período de recuperação da cirurgia dos sisos. O antibiótico em si não costuma derrubar testosterona, mas o quadro infeccioso e o estresse da cirurgia podem baixar temporariamente.

O motivo de insistir nesses exames é que existem dois cenários bem diferentes:

- LH e FSH baixos ou no limite inferior, com testículos que respondem, abrem espaço para tentar religar o eixo com HCG ou com um modulador como o clomifeno, como o @Foston sugeriu. Se der certo, você volta a produzir a sua própria testosterona e preserva a fertilidade, o que aos 29 anos faz muita diferença.
- LH e FSH altos indicam que o problema está no testículo, e aí a reposição com testosterona passa a ser o caminho natural.

Começar reposição sem essa investigação fecha a primeira porta, porque a testosterona externa suprime de vez o que ainda funciona.

Sobre a ideia de usar uma dura por semana por quatro meses "só para dar um up", aí está o maior problema. 250 mg por semana já é dose de ciclo, não de reposição. Ao parar, você volta ao mesmo ponto ou pior, porque mais quatro meses de supressão deixam o eixo ainda mais preguiçoso. Testosterona baixa não se corrige com um empurrão temporário. Ou se recupera o eixo, ou se faz reposição contínua em dose fisiológica.

Se a reposição for mesmo o caminho, o @Foston e o @Arnaldo Santos. estão certos na lógica: doses pequenas e frequentes mantêm o nível estável, sem o pico alto nos primeiros dias e a queda no fim, que é o que acontece com uma ampola a cada 15 dias. Em reposição, o normal fica perto de 100 a 150 mg por semana divididos em duas ou mais aplicações, ou gel diário, sempre com controle de hematócrito, estradiol e PSA a cada poucos meses.

Para estudar como ficaria uma reposição ou uma tentativa de recuperação do eixo, com exames de controle incluídos, o gerador de protocolo hormonal do site serve como simulação para levar à consulta, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.