Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Befit disse:

E quanto à testosterona em doses de 0,7 a 1,2% @Foston ? Notei uma queda de cabelo apenas em um pós ciclo anterior. Durante não notei alteração no passado, com stanozolol e primobolan. 

Primobolan me falaram que é muito difícil encontrar original, por isso não fiz muita questão. Essa queda com oxandrolona cessa após o uso? 

Não há nada que podemos fazer para evitar? 

A minha experiência empírica é que a testosterona nesta dose tem uma probabilidade bem menor de gerar queda de cabelo do que oxandrolona.

A queda de regra não cessa após o uso, pois os folículos já estarão fragilizados. O uso de minoxidil termina por acelerar a queda (efeito shedding) e só depois começa a fazer efeito.

O uso de finasterida e dutasterida inibem a 5 Alfa Redutase, bloqueando a conversão da testosterona em DHT. O problema é que esteroides à base de DHT como oxandrolona, stano, etc, não são bloqueados por estes fármacos, porque já derivam do próprio DHT. Outro problema dessas medicações é que em hipótese alguma a mulher pode engravidar, por serem teratogênicos.

Pode-se também usar shampoo de cetaconazol 2% que contribui no bloqueio do DHT no couro cabeludo.

Editado por Foston

• Respostas 85
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O shampoo de cetoconazol foi o que de fato inibiu um pouco a queda, continuou caindo mas em quantidades bem menores que antes do uso... agiu tbem reduzindo a oleosidade do couro cabeludo! 

Postado
  • Autor

Boa noite! Meu filho passou mal durante o feriado e não pudemos fazer as fotos.?

Bem, estou na terceira semana de oxandrolona 10mg/dia e gostaria até mesmo de uma opinião de vocês.

Até agora a não ser o ganho de força nos treinos e 1kg a mais na balança (mas com receio do feriado...não exagerei, mas não segui exatamente à risca minha dieta.)

Tirando esses dois fatores, não tenho sentido nada diferente, graças a Deus! Vocês acham que pra quem já utilizou EAS variados no passado, pode ser pouca essa dosagem? 

Pode ser que agora não venha fazer o efeito pretendido?

Voltei à endócrinologista como mencionei pra vocês e como já esperava, ela é contra prescrição de testosterona.? Foi bem tranquila a consulta, só que ela me sugeriu entrar

no site brasileiro de endocrinologia e utilizar da hashtag: #bombanão, algo assim, que não prestei muita atenção.rsrs, pois ela disse que está tudo lá, os malefícios a longo prazo

a falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim e tals, que não melhora libido nada, que faz isso, aquilo....hj nossa cabeça é uma, daqui uns anos será outra

e lidar com alguma patologia resultante disso, ela não se responsabiliza.

Enfim, foi isso. Meu HDL está altíssimo, ou seja; grande fator protetor, elogiou muito minha alimentacao, tudo redondinho: índice homa-beta da insulina estável, glicemia, triglicerides...tudo maravilhoso.rs ?

Desde que parei com cardio meu bumbum tá mais redondinho, comendo carboidrato em praticamente todas as refeições , menos na ceia.

O que vocês acham? sobre a testo, eu vou continuar tentando, porque pelos meus exames ela está bem baixa, até a medica reconheceu, no laboratório inclusive o exame foi repetido

pra constatar novamente um valor tão baixo. Mas sobre a Ox, vocês acham que posso aumentar? Pelo menos para 15mg/dia ou continuo nessa paciência de Jó? kkk

Postado

@Befit procure um endócrino decente, da área. Medicina anti idade é o futuro da endocrinologia no Brasil (já é presente nos EUA) e pressupõe o uso de hormônios variados. Tua endócrino está desatualizadíssima.

"Bomba não"... Pergunte a ela o que ela acha de contraceptivos orais ou injetáveis cujo o princípio ativo são hormônios femininos. Sim, são hormônios também. Hipocrisia da classe. Pesquise os males que tais contraceptivos causam.

Querem que você tenha o perfil lipídico, a pressão arterial, os batimentos cardíacos, a composição corporal e a disposição de um jovem de 20 anos de idade... Mas os hormônios devem ser condizentes com a idade... Antagônicos, não?

Postado
  • Autor

@FitCoupleHim concordo completamente!! É muito contraditório. 

Como eu disse em posts anteriores, falta estudo e uma prova disso, que as pessoas não procuram se atualizar, é o nutrólogo que me acompanhou há 3 anos e eu fui exemplo de resultado para os pacientes dele. 

Poderia ter se especializado e dedicado, mas hoje descobri que ta atendendo como clínico geral em um hospital e não voltado para a área. Isso requer conhecimento constante. Poucos estáo dispostos a estudar de verdade. 

Descobri que ele ta cobrando baratinho a consulta para o publico geral. Penso que terei que ir criando meus ciclos ?...vou comprar o livro do Dudu Haluch. kkk 

Postado

Queria perguntar se alguém sente mal tipo dor é inchaço na barriga depois que tomou o oxan?e se alguém sente as contas muito quente? Me sinto estranha como se por dentro do estômago não estivesse nada bem? Hoje faz 4 dias qUE estou tomando

Postado
8 horas atrás, Befit disse:

@FitCoupleHim concordo completamente!! É muito contraditório. 

Como eu disse em posts anteriores, falta estudo e uma prova disso, que as pessoas não procuram se atualizar, é o nutrólogo que me acompanhou há 3 anos e eu fui exemplo de resultado para os pacientes dele. 

Poderia ter se especializado e dedicado, mas hoje descobri que ta atendendo como clínico geral em um hospital e não voltado para a área. Isso requer conhecimento constante. Poucos estáo dispostos a estudar de verdade. 

Descobri que ele ta cobrando baratinho a consulta para o publico geral. Penso que terei que ir criando meus ciclos ?...vou comprar o livro do Dudu Haluch. kkk 

Se estiver com o inglês em dia, procure um livro chamado "Anabolics" escrito por William Llewellyn's.

Outra sugestão é procurar um médico especializado. Estou certo de que existe ao menos um na tua região.

http://drwilsondell.com.br

http://www.drmarcossandoval.com

Pergunte se trabalham na realidade de performance esportiva.

Ah, se for um.medico que treina, melhor.

Este é um exemplo:

https://www.instagram.com/drluizp/

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Befit disse:

Boa noite! Meu filho passou mal durante o feriado e não pudemos fazer as fotos.?

Bem, estou na terceira semana de oxandrolona 10mg/dia e gostaria até mesmo de uma opinião de vocês.

Até agora a não ser o ganho de força nos treinos e 1kg a mais na balança (mas com receio do feriado...não exagerei, mas não segui exatamente à risca minha dieta.)

Tirando esses dois fatores, não tenho sentido nada diferente, graças a Deus! Vocês acham que pra quem já utilizou EAS variados no passado, pode ser pouca essa dosagem? 

Pode ser que agora não venha fazer o efeito pretendido?

Voltei à endócrinologista como mencionei pra vocês e como já esperava, ela é contra prescrição de testosterona.? Foi bem tranquila a consulta, só que ela me sugeriu entrar

no site brasileiro de endocrinologia e utilizar da hashtag: #bombanão, algo assim, que não prestei muita atenção.rsrs, pois ela disse que está tudo lá, os malefícios a longo prazo

a falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim e tals, que não melhora libido nada, que faz isso, aquilo....hj nossa cabeça é uma, daqui uns anos será outra

e lidar com alguma patologia resultante disso, ela não se responsabiliza.

Enfim, foi isso. Meu HDL está altíssimo, ou seja; grande fator protetor, elogiou muito minha alimentacao, tudo redondinho: índice homa-beta da insulina estável, glicemia, triglicerides...tudo maravilhoso.rs ?

Desde que parei com cardio meu bumbum tá mais redondinho, comendo carboidrato em praticamente todas as refeições , menos na ceia.

O que vocês acham? sobre a testo, eu vou continuar tentando, porque pelos meus exames ela está bem baixa, até a medica reconheceu, no laboratório inclusive o exame foi repetido

pra constatar novamente um valor tão baixo. Mas sobre a Ox, vocês acham que posso aumentar? Pelo menos para 15mg/dia ou continuo nessa paciência de Jó? kkk

A dosagem está boa. Provavelmente você já ganhou mais kg do que imagina, já que não considerou neste processo a perda de gorduras.

Seu endócrino está pelo menos 15 anos atrasado. Daqui a 15 anos ele receitará testosterona para mulheres, acredite. A falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim é tão-somente falta de estudo e conhecimento. A sociedade de endocrinologia brasileira vai na contramão porque os maiores centros de medicina no mundo já adotam a reposição hormonal. A idiotice maior é quando ele recomenda o hashtag: #bombanão, algo estúpido, porque confunde reposição hormonal com o uso indiscriminado de esteroides.

Não aumente sua dose, aumente o tempo de ministração, conversando com seu médico sobre. Claro que deve ser outro mais preparado. Procure um endócrino desportivo, atualizado. Médicos erram muito. O ginecologista de minha esposa receita testosterona a 5% para mulheres, o que é um absurdo! Pergunte a @FitCoupleHim sobre o que um médico receitou à esposa dele !

Editado por Foston

Postado
10 horas atrás, gostosinho da mamãe Gomes disse:

Queria perguntar se alguém sente mal tipo dor é inchaço na barriga depois que tomou o oxan?e se alguém sente as contas muito quente? Me sinto estranha como se por dentro do estômago não estivesse nada bem? Hoje faz 4 dias qUE estou tomando

Abra um tópico novo para não atrapalhar o andamento deste. Aproveite e coloque todas as informações requeridas para padronização.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.