Postado 4 de junho de 20187 anos Administrador Poderia dar mais detalhes sobre o ciclo e medidas corporais? Você tem instagram?
Postado 4 de junho de 20187 anos Autor 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Poderia dar mais detalhes sobre o ciclo e medidas corporais? Você tem instagram? Meu insta é @aninhaklotz , olha meu ciclo é bem tranquilo pois eu faço sem exageros e sem pressa , então efeitos colaterais são Mínimos apenas espinhas eu tenho , 60cm de cintura 97 de bunda, e coxa 56cm mais ou menos hehe ? 17 horas atrás, Foston disse: Já cresceu bastante, hein ?! Parabéns ! Obrigada ? 15 horas atrás, abcabc3 disse: Como tão os colaterais? Olha eu tenho muita espinha tô na puberdade parece ? e meu clitores cresceu um pouco sim ! Mas é isso hehehe 20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Tá toda toda? Obrigada ?
Postado 4 de junho de 20187 anos 2 horas atrás, aninhaxaxa disse: Meu insta é @aninhaklotz , olha meu ciclo é bem tranquilo pois eu faço sem exageros e sem pressa , então efeitos colaterais são Mínimos apenas espinhas eu tenho , 60cm de cintura 97 de bunda, e coxa 56cm mais ou menos hehe ? Obrigada ? Olha eu tenho muita espinha tô na puberdade parece ? e meu clitores cresceu um pouco sim ! Mas é isso hehehe Obrigada ? Os efeitos androgênicos não estão tão expressivos então. Espero que continue tudo sob controle.
Postado 29 de junho de 20187 anos Como está sendo o protocolo do ciclo, as dosagens e vai durar quanto tempo? Pq estou pensando em.fazer um com esses msmo anabolizantes
Postado 1 de julho de 20187 anos Autor Então estou no 3 mês eu tenho médico n sei quanto tempo vamos fazer, pois na verdade eu n paro de ciclar mais então no momento n sei lhe responder mas que eu sabia máximo 4 a 8 semanas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.