Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Olá queridos do meu coração! :wub:

Eis-me aqui novamente para relatar minhas experiências no mundo das drogas. hehehe

Para quem não acompanhou, aqui está meu relato anterior com oxandrolona : 

Agora que já me conhecem, segue as observações: 

• Após o ciclo de oxandrolona fiz um com bold 100mg/sem por 12 semanas
  • Tive um ganho considerável, chegando a aproximadamente 70kg
  • mesmo durante o ciclo tive uma série de imprevistos, baixando minha imunidade e tendo várias gripes fortes com febre, tosse, indisposição e garganta muito inflamada
  • Colaterais com bold: voz arranhando (voltou ao normal no pós ciclo), libido razoável, queda de cabelos e só!
  • Após o ciclo outra gripe forte me fazendo perder quase 5kg
  • Forcei a dieta para recuperar um pouco a magreza e ganhei um bf%zinho, porém subi o peso mesmo no pós ciclo  rsrsrs

Meus dados

Peso: 67kg - bf 17% (ultima medição há um mês mas deve ter aumentado)

Cintura: 72 cm

Bíceps: 32cm

Peito: 94 cm

Coxa media: 61cm

Panturrilhas: 37cm

Glúteos: 102cm

DIETA:

PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
- Suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 5000UI
- Vitamina C-500mg

- Vitamina A

- Omega 3

DESJEJUM – pré-treino
- 250ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein
- 1 banana nanica
- 2 ovos

PÓS TREINO
- 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
- 150g de patinho
- 50g de brócolis

- Creatina 5g

ALMOÇO
- 100g de arroz integral

- 30g de feijão
- 150g de peito de frango

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

LANCHE 1
-150g Carne Magra Grelhada

- 100g batata doce 
- Azeite de Oliva-5g

- 100g abacaxi

LANCHE 2

-100g Frango Grelhado
-100g Batata doce-
-Vegetal do Tipo A – à vontade

- Maça

JANTAR
-120g Carne Magra grelhada
-100g Batata Doce
-Vegetal do Tipo A – à vontade
- Azeite de Oliva-5g

CEIA

- 120g abacate

- 15g whey protein

- 5g creatina

- Vitamina C-500mg

Calculei essa dieta deu em torno de 2.900kcal, com a proporção de 40%prot, 35%carb e 25%gord. Se alguém discordar disso, pode comentar que reavaliarei. 

TREINO: Eu não tenho uma sequência pré-definida de treino. Treino os grupamentos sempre de acordo com a recuperação, seguindo mais ou menos isso:

• COSTAS
  • PANTURRILHAS E ABDÔMEN 
  • POSTERIOR E GLÚTEOS
  • BÍCEPS E TRÍCEPS
  • PANTURRILHA E ABDÔMEN
  • OMBRO E APENAS UM EXERCÍCIO PARA PEITO
  • QUADRÍCEPS
  • DESCANSO

As academias que frequento abrem até no domingo, então eu sigo mais ou menos esse esquema, o descanso por muitas vezes é aleatório. Fora musculação eu faço dança de salão, mas trata-se de uma atividade com pouco esforço físico na minha opinião. Tenho feito a periodização entre treino de força e resistência tbem. Apesar que ultimamente me sentia fraca devidas gripes que tive, mas eu estava forçando um treino mais pesado.

Protocolo::

1 - 12 semanas - boldenona 100mg/sem

1-5 semanas - masteron 50mg/sem

6-12 semanas - masteron 70~100mg/sem (irei avaliar o aumento da dose de acordo com os colaterais e resultados, talvez eu não aumente, talvez eu toco o pau kkk)

Planejamento de depois diminuir a dose para 50mg/sem novamente e levar por um bom tempo ou até eu resolver fazer outro ciclo (pq sou mto doida) 

As aplicações de bold estão 2x por semana e masteron dsdn. Tipo um dia aplico bold+master, dn, apenas master, dn, bold+master. Primeira dose aplicada ontem.

Eu ia fazer bold + primo. Mas teve uma confusão com o fornecedor, acabou que veio masteron, então vai isso mesmo! kkkkk

Me deem opinião sobre a dose please; Esse protocolo foi indicado pelo coach, porém eu continuarei por conta. 

A noite ou amanhã cedo eu posto foto da carcaça!

Bjs ♥

• Respostas 614
  • Visualizações 109,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Semana 4:   Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algum

• Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é clar

• Oi foliões,  como está o carnaval de vcs?? Chegando p prestar conta dos resultados até aqui. Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bon

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Befit disse:

Acompanhando...? achei a dieta bacana!! Só não sei nada sobre as drogas.rs

Uma dúvida: você deu um tempo entre os ciclos...(sem ponto de interrogaçao nesse PC.rs)

Boa sorte @Sereiafit

Entre o primeiro e o segundo uns dois meses. Agora faz pouco tempo que parei novamente (quase dois meses rsrs). Me indicaram não trabalhar  mais com ciclos.

Começarei esse protocolo para melhorar o volume que tanto quero principalmente nos meus pontos fracos (quadríceps, panturrilhas e aumentar glúteo), depois a intenção é seguir hormonizada com baixas doses monitorando sempre com exames.

Postado
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Entre o primeiro e o segundo uns dois meses. Agora faz pouco tempo que parei novamente (quase dois meses rsrs). Me indicaram não trabalhar  mais com ciclos.

Começarei esse protocolo para melhorar o volume que tanto quero principalmente nos meus pontos fracos (quadríceps, panturrilhas e aumentar glúteo), depois a intenção é seguir hormonizada com baixas doses monitorando sempre com exames.

Exatmemente. Estou estudando essa possibilidade, com algo bem sutil, doses menores. Você já está topíssima...o que melhorar é só esculpir. 

Postado
  • Autor

@Befit vc é nutricionista?

Se sim vou ficar me achando pq eu q montei a dieta e vc disse estar boa. hahahahaha

Acho que isso é o que mais tenho dificuldade, dieta. O pior é que eu tenho dificuldade em ajustar, mas quando alguém me passa uma, eu saio calculando e 

discordando de tudo, tem que ter saco pra me aguentar :D:rolleyes:

Postado

Vixi @Sereiafit então vou me manter aqui escondidinha mesmo no meu cantinho! Kkk

Brincadeiras à parte, sou estudante de nutrição, se está tendo resultados, sinal que está fazendo certo ou no pior das hipóteses acertando a maior parte da sua dieta. Kkk 

Sobre ajustes e estratégias, o segredo é confiar no profissional que tá conduzindo seu planejamento. É normal discordar, cada profissional vai trabalhar de uma forma e travar vários caminhos diferentes para um mesmo objetivo. Vejo isso em atletas daqui da minha região que discordam o ano inteiro sobre treinos e planejamentos alimentares, mas no final é a confiança que faz com que sigam a linha de trabalho de seus mentores e desfrutem dos resultados colhidos no final de tudo. ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Befit disse:

Vixi @Sereiafit então vou me manter aqui escondidinha mesmo no meu cantinho! Kkk

Brincadeiras à parte, sou estudante de nutrição, se está tendo resultados, sinal que está fazendo certo ou no pior das hipóteses acertando a maior parte da sua dieta. Kk

Sobre ajustes e estratégias, o segredo é confiar no profissional que tá conduzindo seu planejamento. É normal discordar, cada profissional vai trabalhar de uma forma e travar vários caminhos diferentes para um mesmo objetivo. Vejo isso em atletas daqui da minha região que discordam o ano inteiro sobre treinos e planejamentos alimentares, mas no final é a confiança que faz com que sigam a linha de trabalho de seus mentores e desfrutem dos resultados colhidos no final de tudo. ?

Não estou com acompanhamento profissional, fique a vontade em opinar. rs

Postado
  • Autor
  • Post popular
1 hora atrás, batataney disse:

E vamos acompanhar novamente o novo relato de uma das musas do forum... boa sorte e que venham excelentes resultados pra ti...

Abraços...

Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs

Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é claro.

mas com as gripes perdi mto... recuperei um pouco, mas ganhei gordura que antes eu tinha perdido, as dobras estão maiores, principalmente na barriga na região do umbigo e flancos.

EFCC5296-299B-41C3-B958-271D5A90D9CF.jpeg

067C246B-57E2-4990-89E4-271BB4F9602D.jpeg

820B1764-56BE-4772-A52D-5B1CF7B0A45C.jpeg

Umas fotos vestidas p vcs terem ideia de proporção... não sou tão grande, quem me conhece sabe q sou slim.. rsrs 32F31F32-B2E9-4CFE-97C0-6C83D2A2B25E.jpeg

32CADE94-4575-4677-AD1C-05652DDA5CD2.jpeg

8136C17B-9DE3-4E53-89A2-28528A52728C.jpeg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)